Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 2 de maio de 2011

What do you learn today?

'I learn nothing' completa o vocalista dos Kaiser Chiefs em 'Never miss a beat'. Já já vocês percebem o encaixe.
Fui dormir ontem com alguma expectativa sem motivo pro dia de hoje. Eu não sabia ainda que Osama Bin Laden, o herói dos revolucionários cegos e radicais e símbolo maior do terrorismo, tinha sido assassinado pelos americanos em missão histórica na tarde de ontem. O que isso significa pro mundo? Bom, tentar anotas as idéias que me vieram a cabeça..
- Consagração de Bush através da operação no governo de Obama, que agora ri e diz que era necessária, era a justiça por milhões. Não que o cara não merecesse morrer, mas justiça por justiça, teríamos um massacre nos EUA acabando com a raça de todos os filhos da puta que têm lá, e isso acho que ninguém quer né? É polêmico matar uma porrada de americanos né...agora, permitir eles invadirem onde quiserem, matarem gente inocente só por causa de petróleo e ainda mentirem na cara de pau que é pra derrubar ditador que ELES MESMOS botaram no poder, é normal né?
- Estabilidade política. A oposição americana vai dar apoio pro Obama agora, porquê certo ou errado, é feito histórico na conta dele.
- Possíveis retaliações terroristas. A Al Quaeda (escrevi certo?) tem tudo pra agora cair de pau nos EUA. E o couro vai comer mais ainda no Oriente Médio.
- Teorias conspiratórias. Afinal, eu mesmo tenho a minha. Será mesmo que foi o Bin Laden que morreu? Mesmo que tenha sido, isso é o FIM do terrorismo? Pra mim, o Bin Laden se tornou símbolo deles, e é muito fácil para os radicais do Islã serem parecidos com o cara. Não que tenham matado alguém e disseram que é ele, mas mesmo ele morrendo, outras pessoas podem tomar seu lugar e proclamarem seu nome, e o medo que essa nome vai gerar na população americana e também mundial será de um pandemônio sem igual.
Bom, cheguei na escola pensando que ia ser brabo, mas até que os framerdas tavam meio quietos. Como sempre, aqueles dois vagos. O Aurino apareceu e deu matéria. Prestei lá alguma atenção, copiei e talz, mas nada que me fizesse, de fato, ficar ligadão na aula..
Hercules só fechou as médias. 8,5 em português, tá legal...
Recreio, sem muito o que fazer. A cantina voltou a funcionar lá embaixo. Tá até barato, 2 reais todos os salgados, e ainda feitos de massa integral.
Alguns papos curtos, só. Subi pra Marilins dar a notícia de que a doida da Maria Luiza de inglês IA DAR TRABALHO HOJE! Vai entender como cara, ela num tinha avisado nada na sexta, e queria fazer trabalho segunda, em um tempo. Simplesmente maluca.
A Marilins só fechou médias também. 7,3 em matemática. Se eu não tivesse dado duas bobeiras....era 9,3...rs mas enfim.
Quando a Bruna perguntou se era em dupla e ouviu um sonoro 'sim', a gente meio que se olhou automaticamente na hora. Tipo, se fosse em grupo, ia ser eu, ela a Bia e o Julio. Aí em dupla né, foi meio que sei lá, tic tac sabe? Coisa de um instante pra captar a idéia na cabeça do outro. Eu não sei explicar bem por quê, mas a gente sempre teve uma química boa pra trabalhar juntos. Pelo menos, desde que somos da mesma turma. Bom, fomos, fizemos o trabalho. Tava ridículo. Valia 1 ponto, mas aposto que ela vai fazer valer 3, afinal, num teve nenhum outro trabalho.
Saí, almocei. Comi bem até.
Fui pra escola descobrir através da Maria (e essa eu chamo só de Maria, porque nunca gravei o sobrenome..xD) que meu blog aqui ainda continua popular. O Kovac tava com ela e nem sabia que eu tinha blog...é mole? Mas enfim, eu perguntei:
'Se o Kovac não sabia, quem disse pra vocês?'
E me apontaram um muleque que estava ali também que eu nunca tinha visto na vida.
'Como você sabe do blog?'
'Eu li ontem.'
'Hum, mas a gente se conhece?'
'Não, tá no seu orkut que eu vi..'
'Mas eu não te tenho no orkut, tenho?'
'Não, foi um amigo meu que me contou do teu blog.'
'Quem?'
'Vinícius Cherfan.'
Meu queixo caiu. Eu não falo com o Cherfan tem MUUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO, nem esperava que aquele muleque se lembrasse de mim. A gente foi da mesma turma na 6º série e só, pelo que eu me lembro depois ele repetiu.....e daí o muleque ler aqui e sair recomendando...que isso...xD Valeu Vinícius, te devendo uma.
Pelo visto, o blog ainda é popular...rs Ontem completei 500 posts!!
Fiquei um pouco mais na escola, sentei pra refletir um pouco ali, no meu cantinho de sempre. O Julio e a Bia chegaram a passar por mim e perguntar como ia a vida e talz. Eu falei né, quanto mais eu seguro mais as coisas pioram mesmo...
Nisso passou pouco tempo, e a Jenifer apareceu.
Eu fui rápido, a gente se falou coisa boba mesmo, e eu disse..
'Parabéns pra sua gata..'
E ela..
'hsuahsauhsa, ahhh, parabéns pro seu pai!'
É. Meu pai faz aniversário hoje, no mesmo dia que a gata abusada dela.
Cheguei em casa, mas tinha que estudar. Liguei pro meu pai, que veio aqui ver a mim e meu irmão. Entreguei pra ele o LP do Paul que consegui, do show dele aqui no Brasil.
Ele ficou felizão é claro. Sou viciado no meu pai, desde pequeno. Herdei toda a personalidade dele....e sempre foi meu exemplo como pessoa, junto com minha mãe em alguns aspectos. Sou muito grato por tudo, e agora mais ainda com o show do Paul né.
PM é uma sigla que dá certo na minha vida. Meu pai é Paulo Maurício. Meu ídolo é Paul Mccartney..rs..
O que eu aprendi hoje? Nada de fato, só revi o que já sabia.
Ê saudade da mineira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário