Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Don't bother me

Simplesmente, eu devia pendurar um aviso com isso escrito na porta do meu quarto.
Sabe, o dia até foi muito bom. Eu levei pra escola aquela revista da Veja que tinha falado, e cheguei tranquilo, o dia tava bom e talz..
Comentando com todos a proximidade do show do Paul. Tem tudo pra ser a melhor noite da minha vida, e agora, TEM que ser a melhor noite da minha vida. Simplesmente pelo fato de que, hoje, quando encontrei a Jenifer, ela derrubou qualquer chance que houvesse da gente voltar. Eu simplesmente não consigo entender. Ela disse que viria amanhã mais cedo só pra falar comigo, que me amava mas não como namorado. Como que ama assim? Ama, não quer mais, mas se desdobra pra me procurar e passar tempo comigo? Como é que eu vou conseguir entender isso? E porra, admite que queria ter dado um beijo, que sente falta....eu não consigo aceitar isso. Da primeira vez que tentei voltar eu larguei de mão, fiz um milhão de merdas que não deram certo e voltei na humildade. Agora, ISSO. Diz que não temos mais o que conversar, que vai ser assim, que tem que ser assim. Que ela está feliz agora...ou seja, comigo não era. Porra, não sabe como dói no orgulho ouvir isso. Me mata por dentro, sinceramente. Eu sei que fiz ela feliz, agora, porra, eu tinha que ter feito mais, não sei....as oscilações dela complicam demais qualquer tentativa minha. E porra, eu sabia, o início do ano foi um golpe nos dois. Ela também perdeu os amigos principais pra manhã, repetiu de ano, ficou sem mim de tarde, isso tudo mas o fato de ir embora mexeu demais com ela...e daí ela ter estourado eu acho. E mesmo assim....num dia parece que ela quer, no outro ela simplesmente faz pouco caso disso que sinto. E às vezes parece que vamos nos cruzar mais, e ter outros rolos de novo...é indescritível. E isso tudo me deixa NOVAMENTE, de mãos atadas. A vida já me provou que não há nada que eu possa fazer. Eu posso me revoltar, parar de falar, ficar com outras, me isolar, ficar perto, nada muda o fato de que amo ela e não consigo esquecê-la. Só o tempo dirá o que vai ser feito da minha vida, e a minha falta de paciência já bem abordada no post passado mostra que as coisas vão ser uma MERDA de tamanho federal, a moda do CPII. Jenifer, que diabos falta pra você me dar uma chance, dar uma chance pra gente ainda ser feliz? Você sabe que eu sou capaz de fazer isso, sabe BEM. Dá uma chance pra eu mostrar que dá pra ser, que pode e deve ser. No fundo eu sei que você também quer..

Ou não né. Pode ser meu coração que não desiste nunca falando através de mim.
O estranho é que saí não tão abalado. Verdade que é rotina ela me fazer beirar os extremos em poucos segundos, mas eu acho que é o velho espírito de lobo solitário voltando. Aliás, apenas se manifestando depois de tanto silêncio. A sina é simples, é objetiva: não há amor que eu possa esperar. Eu vou procurar, seguir andando, sem sucesso pra variar. Mas como lobo solitário, só vai ser mais uma cicatriz, eu não vou sentir mais dor. A dor é tanta que é impossível sentir mais.
Eu não sei mais nada sabe..
Eu preciso que o Shw do Paul faça a diferença na minha vida. To na maior rataria com meu pai quanto a horários, o que fazer.. etc.. e se ele não puder me levar...bom..
Juntando tudo o que tem acontecido, mas o anunciado fim do mundo de amanhã segundo muitos religiosos, SE EU NÃO PUDER IR NO SHOW DO PAUL MESMO COM INGRESSO NA MÃO, EU ME MATO. É OFICIAL. E NÃO QUERO SABER DE NINGUÉM ME ENCHENDO O SACO QUANTO A MINHA DECISÃO, PORQUE A PORRA DA VIDA DE MERDA É MINHA, E SE NA CARA DO GOL, DE NOVO, EU BATER NA TRAVE, NÃO VALE A PENA VER O RESTO.
Don't bother me.
Me perdoem o trocadilho infame com AC/DC, mas nesse ritmo, é melhor pegar a auto estrada pro Inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário