Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Unbeliavable!

O dia de aula foi normal. Pra destacar, só o fato de que a turma não se toca na aula de matemática. A professora já é lenta, e o pessoal ao invés de se aquietar, NADA, só gritando e falando sem parar..porra....tava parecendo feira de gralhas..
O estágio que foi foda. A Veloni, depois de maior tempão que a gente passou arrumando umas papeladas lá, nos apresentou a Cristina e a Fernanda, nada menos que duas das moças que nos guiaram quando fomos ao estágio a primeira vez! E a Cristina, meu Deus do céu, que mulherão....xD
Sei que ficamos lá papeando propostas de trabalho e até excursões bem próximas. A coisa promete ser muito boa.
Sai do estágio e peguei o ônibus lotado. Reconheci um rosto no ônibus, pensei que não fosse nada. O engarrafamento quilométrico me forçou a descer e procurar andar até o ponto. Subi num 634 que estava parado. Lotado também. E nisso, aquele rosto reconhecido sabe-se lá Deus de onde, subiu também. Uma menina linda. Eu resolvi aproveitar..
'Você tava no Coppeadd também né?'
E lá foi o papo. O nome dela? Canta Paul:
'Michelle, ma belle,
These are words that go together well, ma Michelle..
Michelle, ma belle,
Sont le mots qui vont très bien ensome, très bien ensome..'

MICHELLE! Não sei se escreve igual, mas é Michelle. O nome da minha viola! Impressionante. Ficamos conversando sem parar. Ela mora pertinho da casa do meu pai. E tem a minha idade. Provavelmente, fomos vizinhos. Quem sabe..sei lá. Conversamos muito, e deu pra ver que ela tem bom gosto. Perguntei por msn e ela..
'Não tem como você esquecer esse..'
Não escrevo aqui o que era pelo simples fato que nego pode tirar pra arroizar né.
Mas realmente é meio inesquecível.

Não vejo Adriane tem algum tempo. Ela que era meu trunfo. Sei que sinto a falta dela. Realmente gosto da menina..queria ver no que dava..não sei se ela ainda quer.
Também não vejo a Jenifer há dias, mas a saudade é um pouco menor. Tem escola, tem muita coisa ainda pra gente se ver e talz. Não relembro mais das coisas.
É isso, post curto pra quem tem tempo curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário