E assim foi. Tenho poucos domingos memoráveis. Aliás, eu gostaria de conseguir contar quantos domingos que postei aqui tiveram alguma relevância. Quem quiser me ajudar, sinta-se a vontade.
Acordei tardão, como manda a rotina dos domingos. Dia de descanso é dia de descanso, e poucas coisas no mundo poderiam me fazer levantar cedo nesse dia. Abrir mão do sono sagrado? Ahh meu irmão, só com uma Megan Fox de baixo hoffner na mão e uma lasanha na outra..
Aliás, falando em Megan Fox, sabiam que ela foi cortada de Transformers né? Arrumou uma briga tosca com o Michael Bay, deu nisso. Vai ter o terceiro filme, e só de não ter a Megan Fox, já sei que vai ser bem menos lucrativo. Não por menos, investiram mais ainda nos efeitos especiais. E falaram que agora, de FATO, terá um roteiro bem armado. Os roteiros do 1 e 2 são, respectivamente, um fraco e o outro médio (é muito bom na comédia, mas a sequência na ação e desenrolar da história é tão alucinada que faz você se perder).
Bom, seguindo...
Passei a 'manhã' jogando play2. Parei pra almoçar e ver o jogo do Framerda. Que saudade do Jóbson no Botafogo, putaquipariu. Num sei porque deixar ele emprestado lá no Bahia, porra, o Jóbson é BOLA, foda-se o problema dele do craque, preferem o CAIO? Como isso, me explica? É foda cara...
Acho que me dei bem no Cartola, melhor que rodada passada. Como não se pode ganhar todas, o FlorminenC ganhou. Enfim, casos e acasos da bola.
Amanhã o primeiro dia, DE FATO, de estágio. Enfim....fora os trabalhos sendo adiantados por agora.
Abraços.
domingo, 29 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário