Resumindo o dia, que de fato, pela manha, foi curto. Frio DA PORRRA, congelado. Peguei o 634 e desde o Cacuia fui conversando com a Adriane. Desci.
A aula do Hercules foi a mais engraçada que já tivemos com ele hoje. Foi bom. Joana faltou, daí um recreio prolongado. Não que adiantasse alguma coisa. Passei todo o tempo andando, ouvindo música enquanto refletia, pensando no que ia fazer hoje, na decisão que tinha tomado.
Marilins, como sempre, com aquela sua dificuldade de dar aula. É complicado, dá pra ver que ela tenta.
Liberados, eu almocei rápido. Pelo que vi na TV, o tal OXI (abreviação de oxidado), uma droga que dizem ser pior que o crack, chegou ao Rio. Por enquanto é só suspeita. Já tinha em Brasília e São Paulo, pra variar. Esse tal OXI, se chegou, é em pouco peso. Não é segredo pra ninguém que por aqui no Rio certos tipos de drogas nunca conseguem ser traficadas. Simplesmente pelo fato de serem concorrência pras gigantes: maconha, cocaína, e agora o crack. O traficante não tem essa mentalidade de pegar o dinheiro que ganha pra comprar outro tipo de droga e vender, até porquê a demanda de drogados (ESSENCIALMENTE da zona sul, que sustenta essa porra toda e depois quer ter a cara de pau de fazer passeata pela paz - SIM, dá gosto de ver 'Tropa de Elite' jogar isso na cara das socialites..) é ENORME e existe a própria pressão interna entre os traficantes....ou seja, se tem droga nova chegando, corta. Mata quem vende, porquê é concorrência. É como comparar com uma empresa que vende carros novos numa rua onde nego só vende ou aluga carros usados. Aquela vai ser A NOVIDADE, e a única forma de continuar rendendo nas empresas velhas é ferrar a nova.
Isso sintetiza um pouco o PORQUÊ da guerra do tráfico. É sempre um que é dono da maconha que quer tomar o controle do crack ou da cocaína, etc etc etc. Mas tem muitas outras questões complexas, algumas escapam do meu conhecimento, melhor parar por aqui pra eu não perder o foco.
Enfim. Almocei, voltei, falei com todos os amigos, até bater 1 hora. Eu tinha me preparado o dia todo pra uma coisa única: ser sincero com a Jenifer, como eu era antes.
E tinha que fazer isso rápido.
Só que, pra variar, ela se atrasou. Quando a mineira finalmente apareceu, já tinha passado do horário limite de entrada. Abri meu sorriso largo pra recebê-la. Fomos subindo, falando de início de coisas banais.
O frio, em sua única vantagem lógica, me permitiu ficar bem próximo a ela, como eu não fazia há muito tempo..
Começamos a falar sobre o futuro. O tempo passava e eu precisava dizer o que sentia. Segurei na mão dela, que tentou me rejeitar..
'Eu não vou fazer nada, e além do mais você gosta..'
'Eu gosto mas..'
Não era necessário completar. Eu acho que sempre soube o que ela queria dizer. Eu olhei nos olhos dela, e se consigo me lembrar o que disse exatamente, foi algo assim:
'Eu cansei de tentar forçar as coisas. Quando É PRA SER, ACONTECE. E se eu não consigo te esquecer, é porquê não é pra eu te esquecer. Eu tentei bancar o durão, o cara que tava tranquilo e cagando pro resto, eu tentei ficar com outras e te ignorar, e NADA, NADA deu certo, NADA aconteceu, NADA mudou. Aliás, mudou sim, as coisas pioraram muito. Eu não consegui manter minhas notas como eram antes, e mesmo estando melhor que a maior parte das pessoas, é longe do meu potencial. Não consegui escrever uma música que seja. Jenifer, EU TE AMO, eu te quero demais e eu não vou conseguir te esquecer, eu quero estar com você, mesmo que seja pra uma hora a gente ter que dar adeus, eu QUERO viver o tempo que tenho com você até ele acabar, pra ter a certeza de que a gente vai se encontrar de novo...'
Nisso, o portão abriu, e eu até queria falar mais, porém não podia atrasá-la. Levantamos, eu a abracei forte e beijei o rosto (por mais que eu queira a boca que tanto me fez viajar, eu não podia forçar naquela hora..ainda não..) e disse.
'Eu te amo.'
Deixei ela ir, e tive quase a certeza de ouvir..
'Também te amo.'
Eu sei que ainda dá, eu sei. E vou tentar.
Cheguei em casa só pra ficar nesse papo de rolos com a minha prima, que anda também com seus problemas.
Pra relaxar, só vendo Bruce Lee esculachando no kung fu. Essa aqui é a luta épica, RECOMENDO MUITO, BRUCE LEE VS CHUCK NORRIS:
http://www.youtube.com/watch?v=TYHZEu7Y7DU
Eu postarei amanhã o link de outra luta, uma porradaria do Lee com nunchakus, é muito foda.
Abraços
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário