Não há mais porquê. Simplesmente isso. No campo do amor, não há mais porquê. Todo o resto se arranja, disso eu bem sei. Agora, amor amigo, eu não me extresso mais, e agora é promessa. Se amo a Jenifer lá no fundo, não há mais chances. Se gosto ou não da Ruth, também não há como rolar algo. Então não vou dar vazão pra nada. Voltar a ser aquele frio lobo solitário da UESC II, que até gerava inimizade por causa disso...
Sei lá, é uma coisa que passa pela minha cabeça, e por mais que essa infelicidade de estar sozinho me assolasse por dentro, eu ainda era mais feliz, e de fato, conseguia ignorar. Hoje não tenho conseguido tão proeza, que me era tão fácil....saudade de olhar pros casais e pensar no quão fúteis a maioria deles é. E aí que eu me ferro, justamente a maioria. Se há uma maioria fútil, há uma minoria completa em sentido e realidade.
Ok, frieza romântica de lado, vamos ao dia de hoje..
Acordar cedão como sempre. Por sorte, o 634 apareceu JUSTO na hora em que desci no ponto, e subi com bastante espaço pra sentar, podia escolher o lugar...xD
E o mais incrível, eu era o ÚNICO ALUNO na rua quando cheguei. Impressionante...
O 634 conseguiu me fazer ser o primeiro, de fato, a chegar. Tá aí algo raro.
Bom, aula de geografia, matéria nova. Mesmo em manejo, e fui liberado mais cedo. Falei com a Aymê e a Fran no recreio. Fiquei então lanchando no Roxinho e depois maior tempão parado, esperando pra ver o que fazia antes de ir embora.
Pensei em esperar a Jenifer, mas sabia que não ia dar em muita coisa. É bom conversar com ela, mas ainda eram 10 horas. Ela só ia aparecer lá pelo meio dia.
E meus amigos, dessa vez, eu ia ter que deixar passar. Fui embora.
Acabei encontrando com o Andrey e o Sammy já dentro do 323 (antigo M93). A viagem foi boa, e rápida.
Entrei em casa. Uma boa LASANHA no almoço *-*..rs
Horas no play2, agora estou por aqui. É isso...dia fraquinho mesmo..
Valeu.
sábado, 7 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário