Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 1 de maio de 2011

Trabalho

Dia do trabalho né? Conveniente, engraçado ser domingo. Mas também, só aqui o dia do trabalho é feriado, pelo que sei. Só no Brasil mesmo. E domingo no dia do trabalho, aí mesmo que é comédia, ninguém trabalha domingo mesmo...xD
Tipo, nem tem muito o que falar no post de hoje, pois como todo brasileiro de fato, nmo dia do trabalho, eu num fiz porra nenhuma, praticamente.
Comecei a me focar na questão da música nova. A base saiu. Tá na mente já. Agora é tirar um tempo pra letra..
Passei a tarde meio à toa. Minha tia até inventou uma pipoca na manteiga pra geral aqui, foi bom.
Vi o jogo como todos aqui. Cara, o Vasco foi até melhor em campo durante a maior parte do tempo, sendo que o jogo era igual, o Flamengo também teve boas chances. A esquerda do Flamengo era uma avenida, mas pouco explorado. O Fla tinha posse de bola, mas não conseguia traduzir isso em domínio. Muitas faltas maldosas pra ambos os lados, mas pra variar os lances do Ronaldinho foram pra lá de do mal....e ninguém marca. Que raiva desse escroto.
Ambos os técnicos demoraram a mexer, e se parar pra analisar, as mexidas pouco surtiram efeito.
Quando foi pros pênaltis, eu pensei..
'Po, o Felipe tá com o braço no sacrifício, se bater tirando dele o cara não chega nem com milagre..tá pro Vasco.'
E de início foi o que rolou. O primeiro a bater pelo Vasco, Alecsandro, bateu no alto forçando o Felipe a se esticar, deu pra ver a cara de dor do goleiro. Bola na rede, pressão no Flamengo. Renato aliviou convertendo sua cobrança com tranquilidade. Aí..
Me vem o 'xodó' Bernardo e ISOLA. Cara, o muleque tá provando que não sabe bater pênalti, não é de hoje que ele bate feito um brutamontes e isola.
A coisa parecia ser igual com o Fierro isolando pro outro lado. Mas aí...
Élton. Bateu, fora.
A BRUXA TAVA SOLTA NO LADO VASCAÍNO.
E deu medo quando o Fernando cobrou com a categoria que cobrou.
O Vasco tinha muita pressão e uma situação adversa, uma bruxa das mais estranhas. E Felipe Bastos, BOM BATEDOR, meteu pra fora também!
3 COBRANÇAS BISONHAS PRA FORA EM SEQUÊNCIA!
Aí foi só o Thiago Neves rolar pro gol e se sagrar 'herói' do jogo. Da campanha ao título sim, mas do jogo...xD Passou longe disso.
E bom, a favela começou a pular no bar do Gérson, subindo a rua. Já fecharam o beco e armaram o baile funk. É tenso essa mulambada...
E bom, a tristeza na minha rua é rainha, porquê aqui só tem vascaíno e botafoguense. Alguns poucos tricolores e um número ínfimo de framerdas. Justo esse número ínfimo que arma o baile. Em apoio com os framerdas das ruas que sobem. A praça lá encima é reinado deles.
E a mulambada ainda vai ficar se achando. Sem motivo, jogo foi igual e o Framerda só foi campeão pela INCOPETÊNCIA do Vasco de bater pênaltis do jeito simples encima de um goleiro que tava com dificuldades pra defender. Podem esculachar a burrice do Vasco, agora, SE ACHAR é atestado de estupidez. Se fossem melhores, tinham VENCIDO O JOGO, e não cagado nos pênaltis.
Bom, até mais aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário