Ontem antes de deitar fiz alguns exercícios de matemática pra já ir mantendo o pique. Não sou disso, nunca fui, mas to vendo que se eu quero ter alguma chance de aumentar minhas notas e claro, passar no ENEM e vestibular, é estudando pelo menos um pouquinho por dia. Manter a cabeça em atividade, pensando em tudo que é possível.
Acordei no horário de sempre, peguei lotado como sempre, cheguei todo amassado, como sempre.
As aulas hoje foram entediantes. Fiquei com 8,2 em filosofia. Eu esperava mais, só que me fudi no trabalho em dupla com a Bruna. Valia 2,5 e tiramos 1,0. Fiquei revoltado, não sei se comigo ou com a nota. Depois de analisada a coisa, pedi desculpas a Bruna pela burrice, afinal, a maior parte do trabalho foi de minha autoria.
No recreio uma cena comédia: eu to andando no finzinho do recreio e nisso uma garota bonita, morena (que eu já conhecia de uns tempos atrás. Nunca soube o nome. No caso, ela e a Thuanne, uma loira amiga dela, me pediram dinheiro emprestado, e bonitas pedindo no seu dia que até tá indo bem, quem nega né? Também, nunca me pagaram) me parou pedindo dinheiro (de novo...xD) cheia de jeitinho (de novo...xD). A cara de pau foi tanta que ela cutucou o bolso do meu peito procurando moedas, sem sucesso. Eu olhei com sorriso na cara..
'Não tenho nenhuma moedinha..rs'
Notas eu tinha, mas até parece que ia dar.
Nisso, ainda no recreio, eu já subia as escadas quando ela vinha descendo sem eu saber. Só quando eu tava pra subir o segundo jogo que notei ela vindo. Mas eu só fui reparar quando ela começou a falar alto, OLHANDO PRA MINHA CARA DISCARADAMENTE, E AINDA, PRA COMPLETAR, METENDO MAIOR MÃOZÃO NA MINHA FRENTE!
Não que ela tenha metido a mão na minha cara, mas ela esticou o braço e ficou mexendo a mão na minha frente, encima do meu rosto, e nisso eu virei. Ela continuou descendo, virou o rosto e deu um sorriso pra lá de safado.
Esbocei o sorriso..
'Ou é zoa, ou é muito fácil, ou tá pra mim...de qualquer forma, o que passou aqui merece umas boas risadas..'
E fui andando. Na saída, mais uma cena pitoresca, por assim dizer:
Eu fui no banheiro jogar uma água no cabelo, como sempre faço na saída, pra ele não ficar tão 'armadilha de ratos' né, e nisso o Luan (muleque com quem com a Ruth ficou) apareceu. Aquele 'e aí? beleza..' básico e tradicional, só. Nem tenho nada contra ele não. Aliás, a gente se falava ano passado, ele era da turma do Marreco. Infelizmente o Marreco saiu da escola. Enfim, aquela saudação respeitosa, e meti o pé.
Era o que eu pretendia, até que na rampa a Ruth subiu. Eu meio que dei um 'oi' com a cabeça, ela respondeu, e eu pensei que ia ficar só nisso. Mas aí eu senti uma puxada FIRME no meu braço e eu acabei dando meia volta só com uma perna, a outra ficou travada. Nisso virei a cabeça e o mesmo movimento tinha sido executado pela Ruth, que no sentido oposto, segurava o meu braço (descrição mecânica/físicamente show, fala aí...xD).
Ela pegou FIRME mesmo, a última que fez assim foi a própria Jenifer.
Ela então disse..
'Preciso falar com você..'
'Bom, fala aí logo, tenho que almoçar.'
Ela titubeou e disse..
'Não, melhor não...'
'Ah Ruth, fala logo!'
Nisso o Luan veio saindo pelo portão e ela..
'Não, depois, depois..'
Nisso eu concordei né, sem entender nada. Desci tranquilo, mas sabendo que ainda tem muito pano pra manga.
Desci e encontrei a Bárbara, ela tinha pedido, na hora do recreio, pra eu esperar pra irmos almoçar juntos. Fomos, eu contei os episódios, rimos muito. Voltamos.
Na escola fiz algo que não fazia há muito tempo. Falei de QUADRINHOS, FILMES E SUPER HERÓIS com meus amigos de Monuma. QUE SAUDADE que eu tava de fazer essas coisas, voltar a poder conversar das nossas coisas. Subi com eles sem parar de falar no assunto. Desci com o Saulo e a Jenifer, quem diria, NA HORA, me cumprimentou. A gente se falou rápido, ela subiu, eu fui embora.
E agora to aqui. Estudei manejo, preciso de uma boa nota no teste de amanhã.
Bom, valeu aí. O tempo hoje voou, e em poucas decepções, tive uma ou outra boa história pra contar. Quem dera fosse sempre assim.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário