Ontem eu já tava arrumado pra ir pro jantar da Geórgia (afinal, não era o fim do mundo, pra variar, mas confesso que tive medo que fosse. Agora, eu já sou mais a favor que tivesse sido...) quando minha mãe disse a frase que filho nenhum quer ouvir..
'Ai meu filho, eu to com um pressentimento de mãe..'
PUTAQUIPARIU ecoando alto na minha cabeça. Eu virei com ódio no olhar e já sabia que ia durar ali O RACHA.
Ela negava de todas as formas. Eu ainda falei que ela podia me mandar de táxi, EU PAGAVA do meu bolso, fosse do jeito que fosse, mas eu TINHA que ir. Todos na sala, praticamente, iam. Eu já tinha confirmado presença. Nisso, ameaçou até me tirar da escola.
Troquei de roupa novamente, e querendo me matar, sentei em frente ao computador, comecei a especular o que fazer. Mandei mensagem pra Julia pedindo pra avisar e pedir desculpas pra Geórgia. Eu me sentia mais humilhado do que nunca na minha vida. Segunda feira, que tinha tudo pra ser o dia mais feliz da minha vida, vai começar JÁ UMA MERDA, com a sala toda me gastando por causa da MALDITA da minha mãe.
Se ela me trancar em casa mais uma vez, eu não vou pensar duas vezes, eu saio de casa. Não vou pra casa do meu pai não, lá também vou ser caçado por ela de alguma forma. Fora aturar meu irmão que sem dúvida vai aparecer lá algumas vezes. Eu quero morar sozinho, prefiro ficar debaixo da ponte com meu violão e minha guitarra a ficar preso nessa joça de cemitério. Ganhar a vida a moda antiga, na estrada. No fim das contas, eu acho que sonhava com isso né? Não sei se é burrice, loucura, mas é a minha melhor opção. Ainda me sinto bobo de esperar uma próxima.
Enfim, a rodada do Brasileirão tinha sido uma merda pro meu Cartola naquele sábado. Eu tinha colocado o Renan do Avaí no gol, e ele abriu a porteira pro Framerda. 4 a 0 pros urubus, que segunda estarão ATACADOS com a liderança do campeonato e são mais um motivo pra segunda estar uma merda. O Vasco também surpreendeu, E COM OS RESERVAS, meteu 3 a 1 no Ceará NO CASTELÃO! Vai entender...
Isso forçava que os outros jogos dessem certo pra mim. E o Botafogo fez questão de desapontar. Maicosuel foi o melhor do Fogão em campo, mas a escalação equivocada do Caio Júnior resultou em falta de atacantes pra empurrar pra dentro da rede as bolas cruzadas pra boca do gol. E do outro lado, sobravam chances, principalmente na bola parada do Marcos Assumpção. Só que, num passe errado, Kléber, o enjoado estilo Herrera, teve espaço. Um drible seco e um chutaço no ângulo. Essa não deu pro Jeff. 1 a 0 humilhante. Nunca vi um simples 1 a 0 doer tanto. Afinal, o golaço falava por si só.
Eu simplesmente tava FUDIDO no Cartola. Aí veio o Fluminense.....xD
Começando por aí, o dia não era tão ruim. Meu técnico no Cartola era o Carpegianni! shaushahsauh chora tricolor, até o Botafogo começou melhor.
Tem o show do Paul, que eu acho que vai rolar SIM. E se meu pai não puder, ele que me perdoe, mas eu VOU sozinho.
E tem mais uma coisa que tá me animando, mas por enquanto, vou deixar guardada. É meu trunfo inesperado por mim mesmo...rs
Abraços, e quem sabe eu volto a ter alegria, de fato, pra contar as coisas. Segunda é O DIA D.
domingo, 22 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário