Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 14 de maio de 2011

Preparar, e largar!

As cenas típicas dos rachas de Velozes e Furiosos me fazem falta. Em breve, talvez nesta segunda, eu já chegue a ver.
Sábado é engraçado sair de manhã. No ônibus você vê todo mundo voltando das baladas e bailes funk dos morros, tudo bebaço, tudo ferrado, é uma comédia.
Chegar cedo na escola é que é chato. Ter aula no sábado então, nem consigo mais reclamar de tanto que reclamei em 6 anos de Pedro II.
Física com o Capossoli indo meio corrido, mas beleza. Capeta atropelou com o slide de história, mas deu pra aprender e revisar bastante coisa importante.
Liberados, eu encontrei alguns amigos que tinham ficado pro apoio de física, aliás, geralmente é cerca de 2/3 do colégio que sempre se encontram nessa situação em qualquer trimestre de qualquer ano..xD
Saí, fiquei no Roxinho. Comi um salgado bom e depois vim embora. Dei uma sorte grande, assim que cheguei na leopoldina chegou um M93 que parou por causa de outros ônibus parados e aí eu corri e consegui alcançar na hora H.
Cheguei rápido em casa. Aqui só relaxando e talz..
Não fiz absolutamente NADA.
Segunda e terça não tem aula pelo que parece. Sem dúvida é um descanso, mas já tive tantos só essa semana que realmente fica entediante.
Po, tenho conversado bastante com a Adriane (duas vezes, nossa, quantas conversas..HSAUSHAUHSA) mas enfim, tem sido muito legal. Ela é uma menina daquelas que você se apega rápido. Mal falei que sou músico ela já disse que eu vou fazer sucesso...baita otimista. Mais que eu mesmo. Difícil achar isso por aí...
UMA SEMANA E 2 DIAS PRO SHOW DO PAUL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só na contagem regressiva, tem tudo pra ser muito bom.
Abraços aí, veremos o que o domingo reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário