Escrevi Armageddon direito? Depois alguém me corrige se for o caso. Bom, ainda não cometi suicídio...rs Como eu disse antes, sou bem covarde pra isso. É irônico mesmo. Ter coragem pra falar tanta coisa, desafiar tantos problemas, mas não ter coragem pra resolver tudo de uma vez só. E dizem que hoje é o fim do mundo. Posso dizer que realmente, tem sido um dia curioso até agora...realmente as coisas não estão normais.
Acordei meia hora antes. Fiquei meia hora enrolando e consegui levantar na hora certa. Coisa rara, quando eu enrolo eu sempre apago.
Me arrumei, fui pra escola. Veio o 634 VELHO E GRANDE, com COBRADOR! Realmente, o dia era estranho.
Viagem rápida, relativamente cheia. Cheguei, entrei. Fiquei desabafando com um velho amigo cujo nome sempre esqueço. É engraçado isso. Bom...fiquei de papo com o pessoal da sala quando chegaram e então começou a aula.
Faber deu aula tranquilo. Moniquinha também. Liberado mais cedo, eu passei na Casa da Empada pra comer, o pessoal de lá já me conhece.
Fiquei de bobeira com a Bruna, Bia, Rayna e Cadu. Eles foram embora e eu fiquei. Nisso a Aymê passou por mim desejando um feliz ultimo dia de vida. Tá aí, eu tinha que rir um pouco mesmo.
Nisso encontrei a Camille. Mais uma vez aquele papo engraçado. Sei lá, ela simplesmente compreende numa boa minhas tendências suicidas. A gente até ri disso junto.
A Maria Clara apareceu e se sentou, perguntando porquê eu parecia triste. Contei a questão da Jenifer. O papo foi se desenrolando e nisso apareceu uma menina amiga dela que logo se juntou a nós. O nome dela era Marina, pelo que ouvi direito. Acabamos competindo pra ver quem tinha a pior vida até o momento. Eu tava ganhando mas resolvi deixar o título com a Maria Clara pra poder falar com a Jenifer, que tinha acabado de chegar.
Ela fui curta e grossa comigo. Andando rápido, não me deixando raciocionar. Ela freiou e disse que não queria mais conversar sobre nada, que tava chateada comigo. Eu disse rápido..
'Eu não vou cometer suicídio, já disse isso..'
E ela simplesmente manda ESSA:
'Não é isso, e se você fizer, é problema seu.'
Depois dessa eu podia ter me matado na hora. Eu ainda, SABE SE LÁ DEUS COMO, tive força pra dizer..
'Po cara.. eu te amo. E se for o fim do mundo?'
'Não é.'
'Mas e se for?'
'A gente vai se ver.'
Ela abriu um sorriso igual aos de quando a gente tinha começado a ficar. Aí que eu não entendi mais nada. Escondidas, as 'duplas M' (Maria Clara e Marina) perguntaram..
'E aí?'
E eu:
'Hoje eu morro.'
'Morre mesmo! xD'
Agora to em casa. Enfim....se amanhã ainda houver post, será de alegria, eu juro! rs
E caso seja o fim do mundo mesmo, meu sincero Adeus. Acho melhor não me segurar em despedidas.
Enfim. Vamos lá né, encarar. As 18 horas, segundo a história, a porra toda explode.
Passando das 18 horas mano...fica de boa...xD
sábado, 21 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário