Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Leaving...

Se no post passado o tempo se foi, diria que tudo na minha vida, aos poucos, está indo. Passando, tudo vai. Acho que é assim pra todos, mas hoje esse clima ficou muito ressaltado.
Eu não sei nem porquê mas eu já tinha começado o dia nesse clima de 'aproveitar antes que acabe', no 634 eu pedi pra que da próxima vez que nos encontrássemos, a Thaíssa e a Yasmin me dessem seus msns, pra gente poder se falar. São boas amigas. Me divertem muito lá.
Bom, enquanto o Fáber dava a nota de geografia (fiquei com 9,1 eu acho..) a Geórgia disse que tinha um comunicado pra turma. Ela, na frente de todos, avisou que ia sair da escola. Segundo o que eu ouvi e entendi, morar em São Paulo, construir sua vida. Ela, já começando a chorar, dizia o quanto aprendeu a gostar de todos na turma, o quanto faríamos falta. Com um épico 'eu amo vocês', ela desabou em lágrimas, assim como a maioria. Eu e o Julio puxamos abraço grupal. Todos ali, abraçados, unidos, pela amiga que avisava a partida. Depois, cada um falou aos poucos, um a um, com ela. É Geórgia, você vai fazer muita falta. Sei que não sou lá mais dos seus chegados e talz, aliás, nem eu te considero lá uma das minha melhores amigas. Mas você é uma pessoa extremamente admirável, cheia de garra e fibra, e não há como não gostar da sua presença, de quem você é. Aposto que temos nossas diferenças de visão, mas não me impede de dizer o quanto você enxerga bem o mundo. Você vai longe, saiba disso. Vou sentir sua falta como todos na sala. Claro que a minha maneira mais sóbria, num sou tão manteiga derretida como a Vitória ou a Bruna né...rs
E aí bom, as aulas foram passando, tudo ok, fui almoçar. Geral no Brisa hoje. Eu acabei sentando, por causa da lotação, com a Isabella (que namorou o Phelipe ano passado, se eu lembrasse o sobrenome botava aqui..xD) e a Thais. Era aniversário da Thais inclusive.
Saí e fiquei estudando um pouco. Encontrei os amigos de Monuma e ficamos conversando um pouco, eu já tinha conversado com o Pablo no recreio da manhã, junto com a amiga dele que me foi apresentada, a Bruna.
Enfim, eu tava numa boa e a Ruth apareceu. Eu perguntei pra ela o que que ela queria me falar, e ela insistiu com o papo de que não era nada. Eu já pensava..
'Ela tá escondendo, é algo sério, dá pra ver. E eu não tenho tempo a perder, eu logo faço ela falar..'
Eu entrei. Aula de biologia. O Oda dava revisão e eu estudava pro teste de manejo. Ao fim da aula, encontrei a Bárbara, que me desejou sorte. Nisso a Ruth passou por mim com o Luan do lado, ela olhou tensa.
O André, que tava ou ainda está com pneumonia, conseguiu vir pra escola fazer o teste. A doença tirou ele a semana toda, o que complicou a situação já nada fácil dele na escola. A gente anda torcendo por ele, ele rala muito. E é esforçado.
O teste foi relativamente fácil, mas eu tava muito tenso, precisava de uma nota boa. Fiquei com uns 7,8 em manejo. Já tinha 8,9 em impacto, média legal.
Saí e encontrei a Jenifer. Ficamos conversando. E sabe todo aquele clima de aproveitar o tempo? Bom, era óbvio que, com a Jenifer, esse objetivo fica ainda mais claro e tenso na minha mente. Eu não faço idéia de quando ela vai embora, mas ela vai. Ela vai..
E eu fico. Sem ela já estou, mas ela está perto. Seria a parte boa da coisa? Não sei.
O pior de tudo é ver que não tenho chance. Ela não me ama mais. Só posso na amizade...é muito complicado. Eu ainda amo ela, essa é a verdade.
Enfim, ficamos conversando e eu combinei com o Henrique de nos falarmos no msn, mas até agora ele num apareceu. Daqui a pouco eu to durmindo..rs
A Ruth entrou, eu pedi pra ela falar mas se negou. Insistiu que não era nada, e eu continuei forçando. Afinal, se não fosse nada, pra que me puxar firme pelo braço?
Daí eu vejo, depo dela no orkut. Que maneira boa de voltar a receber depo, digo, sintam minha ironia. Já começa com um 'não aceita'. Ela dizendo que sente muito minha falta, gosta muito de mim...Enfim, deixei um recado chamando ela pra conversar. O que que eu vou falar? Nem eu sei.
Tudo tá passando muito rápido. Os amigos que como a Geórgia estão indo, me lembram que no fim deste ano, serei eu a dar adeus. E que adeus será esse, tão doído de dizer. Serei eu a ver o adeus da Jenifer, e provavelmente procurá-la em mil rostos sem achar..
E todos vamos indo, passando. A vida segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário