Ontem não postei, e não foi por falta de assunto não. Durante todo o tempo que estive aqui, o blogger não tava funcionando, parecia alguma manutenção no servidor. Fui dormir sem conseguir postar, e tinha sido um dia ótimo, eu ia poder contar bastante coisa. Agora, eu lembro de pouquíssimas, e ainda tenho o dia de hoje que nem foi lá essas coisas pra contar.
Bom, lembro que ontem tive aulas HILARIANTES de biologia e manejo. Acho que nunca ri tanto nessas aulas como ontem. O Oda e a Moniquinha sabem fazer uma aula ser engraçada e produtiva ao mesmo tempo como pouquíssimos professores sabem.
Quanto a hoje, bom...
Peguei o 634, Taísa e Yasmin apareceram e vieram comigo. Papo pra lá, papo pra cá. Cheguei na escola, e aqueles lances curiosos de novo. Encontrei a Ruth, ela devia ter aula do técnico, e toda encasacada ela parecia um pinguim. Conforme subíamos, a chuva aumentava. Tinha começado um chuvisco, e foi só passar a cobertura ali perto da antiga cantina do Velho, caiu AQUELA ÁGUA.
É cara, coisas de sexta feira 13. Vai ver o blog deu merda ontem já se adiantando a sexta 13..xD
Aula. Tudo ia normal. Até chato se parar pra pensar assim. O meu recreio foi meio solitário, até que eu acabei topando, lá pelo finalzinho, com a Camille. Aquela que me fora apresentada pelo Wallace e pelo Marcos. Foi um papo, no mínimo, curioso. A gente simplesmente conversava, sobre coisas normais, se conhecendo melhor, mas, era engraçado. Eu tava meio travado falando, e ela também. Eu queria simplesmente dizer alguma coisa, que nem eu sabia o que era, e ficava ali, travando nas palavras. Ela também. A gente andava até igual, os dois de braços cruzados a passo devagar...Devia ser o frio. Eu não sei bem. Foi curioso, e legal.
Aula terminou chata como sempre em inglês, fiz um lanchinho pois a grana não dava pra almoçar, encontrei a Bárbara que mais uma vez estava toda agitada. Parecia triste com alguma coisa e não queria me contar, por mais que eu insistisse em fazê-la falar.
Ela sumiu pra falar com as amigas e eu me vi cantando 'Wonderwall' enquanto o Alexandre tocava. A viola dele é potente.
Fui embora né. Agora to aqui, e me programando pro fim de semana. Segunda não tem aula né, tudo melhor assim.
Vamos lá...é isso mesmo. Tá vendo? Sexta 13 é foda.
Abraços, e chutem gatos pretos hsushasahsuhash zoa.
Ou não.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário