Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 15 de maio de 2011

So much non-sense

As coisas tendem a ser engraçadas na maioria das vezes. Ontem eu paguei a pizza pro lanche de geral aqui em casa. Eu e meu irmão tivemos a idéia estúpida de misturar guaraná e coca-cola no mesmo copo. Foi até engraçado. O gosto é estranho, e o estômago ronca tanto que treme a barriga depois de cada gole desse 'guará-cola', como se fosse uma bomba atômica destruindo tudo lá dentro.
Combinando detalhes pro Show do Paul, to marcando com os amigos um ponto de encontro e horário. Mal consigo dormir esperando esse grande dia.
Bom, pra um domingo, as coisas foram bem legais até. Exceto por um ponto. Verde.
Vocês acreditariam que a minha mãe resolveu meter brócolis no arroz de todo mundo hoje? Ah, isso vocês acreditam sim. Mas o resto vocês não acreditam.
Ela não só meteu brócolis no arroz de todos como obrigou todos a comer. Eu, revoltado, cheguei:
'Olha aqui, você acha que eu sou criança? Mãe, eu tenho 16 anos. Eu como o que eu gosto e você não pode me obrigar a comer esse treco aí. Obriga o Guilherme (meu primo) se quiser...'
Ela continuava irredutível. Eu ainda mais revoltado:
'Você só pode tá brincando! Se toca mãe! Eu sou o único aqui que come feijão, milho, ervilha, cenoura, alface, porquê eu tenho que comer essa merda? Bota esses dois (meu irmão e minha prima) pra comer...'
Não adiantava. Ela ainda me manda essa:
'Quem não comer, é castigo! Sem tv (olhou pro meu irmão), sem computador (olhou pra mim) e SEM MÚSICA (olhou pra minha prima) !!!!!!!!'
Aí foi uma gritaria. Depois de minutos de discussão inútil com a chata irredutível, todo mundo comendo a merda do brócolis. Não me levem a mal, eu gosto é de CARNE! Como bastante frutas e verduras, mas nunca vi coisa melhor que um bom filé à parmegiana. Ah, e outra, sou ambientalista sim, faço meio ambiente, mas amigo, eu promovo o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, e não o ENJÔO INCESSÁVEL! Qual foi, brócolis é uma merda cara...agora eu entendo porquê só coroa come essas merdas, SÃO MOLES, SEM GOSTO E FÁCEIS PRAS DENTADURAS MASTIGAREM! Faça-me o favor po...rs
Ao menos tinha batata frita, refrigerante....rs

Jogo!
Óbvio que o Santos mereceu ser campeão, o primeiro tempo mostrou isso. No segundo, pra variar o Muricy fez seu recuo tosco e deu espaço pra um Corinthians mais forte fazer pressão o segundo tempo quase que inteiro. Isso até o Julio César frangar bonito. Gol do título cai de presente pro Neymar, que aliás, deve tá se sentindo o cara. Titular da seleção do Mano, pega uma panicat pra lá de gostosa, e agora vai ser pai por ter mandado brasa numa maria chuteira DAQUELAS mano, de tirar o fôlego só de olhar. E agora, marcou o gol do título.
Um minuto depois o Rafael deixou uma bola vadia do Morais passar só pro Julio César num parecer tão mal. 2 a 1 com minutos finais eletrizantes.
O Muricy só tem um mérito, melhorou a defesa santista. Só. O resto amigo, créditos a Neymar, Ganso, e PRINCIPALMENTE ELANO. Ninguém tá falando dele agora, mas se ele não volta, eu DUVIDO que o Santos fosse jogar como jogou esse ano.
Nos outros campeonatos importantes, o Cruzeiro fez o esperado e reverteu pra cima do Galo freguês. E o Inter CONSEGUIU repetir o feito do Grêmio, e nos pênaltis, o merda do Renan brilhou e fez o Colorado campeão em pleno Olímpico lotado. A Bruna gaúcha que deve tá pra lá de feliz, batendo calcanhares.

E algo importante a contar. Ontem pela noite conversei com a Jenifer. Eu precisava contar uma coisa.
Não sei se lembro se falei por aqui antes, vou repetir de novo. Minha prima vê uma série antiga no Liv chamada 'Dawson's Crew'. Um dos casais protagonistas é formado por um muleque revoltado e muito inteligente, que namora uma menina doce mas que tem problemas emocionais, quase psicológicos. Traduzindo, eu e Jenifer. No episódio em questão, a menina ia se mudar pra se tratar por causa de um PAI chato aí, e o cara passou uma última noite andando com ela, e na hora da despedida, atravessou tudo que tinha direito no caminho pra encontrá-la, abraçá-la, beijá-la e dizer: 'obrigado'.
Fiquei, óbviamente, mexido com isso tudo, e fui falar pra ela. Eu ainda a amo, quero voltar, mesmo que a gente tenha tempo determinado. Eu quero ter o direito de viver a vida como antes, de me sentir completo. E ela admitiu, que ainda sente amor (talvez não da mesma forma e intensidade), que sente minha falta, que pensa na possibilidade de voltar mas num sabe se é o momento, e meus amigos, se ainda há uma chance, eu pra cima dela com tudo! Tantos casais nossos amigos que terminaram e voltaram, logo a gente, os que juntos eram mais felizes e lindos, vamos ficar separados? kkkk sei que agora foi apelação, mas vou usar de todas as armas. Eu ainda te amo muito Jenifer, e a gente pode e deve ser muito feliz juntos, eu tenho certeza disso. Eu to aqui na sua porta e não vou arredar o pé, e pouco ligo, aliás, nunca liguei pro que possam pensar ou dizer sobre isso. Você sabe que eu não vou desistir, mesmo quando eu quero, eu não desisto. E é por isso que eu estou aqui.
Eu passei tanto tempo tentando esquecê-la, tentei ficar com tantas em pouco tempo, nada aconteceu e eu só me afundei mais. Mal consegui compor ou me manter bem na escola. E eram coisas que com ela eram ridiculamente fáceis de rolar. Com ela eu fico completo, e vou ser ainda melhor do que fui. É isso..
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário