Hoje foi um dia que eu acho que pude reafirmar bastante a minha identidade.
Na ida, eu pensando que ia encontrar a Adriane, chego no ponto e o 634 passa na hora e eu fico ali de bobeira olhando, sem poder subir. Quando finalmente passou outro, acabei viajando com a Priscilla. Ficamos amigos rápido, percebi isso. Conversamos sem parar.
Eu sei que os dois primeiros foram vagos, aula da Capeta pra depois do recreio o Capossoli nos liberar.
Aliás, no recreio, que comédia. Eu to descendo pra comer e vejo o Diego sentado rodiado de gente cantando o 'Ninguém cala'. O Diego é framerdista fanático. Eu fui sacanear..
'Porra Diego, aprende a ter bom gosto, olha o pessoal aí incentivando..'
Nisso veio um dos prováveis botafoguenses..
'Tu é Fogão também?'
'Claro'
E veio todo feliz apertar a mão e ainda mandar 'A partir de hoje eu te amo! xD' pra selar a comédia no ambiente. Aí, uma garota ali na roda gritou..
'Ihh mano, olha só quem tá descendo!'
Todos viraram enquanto o companheiro botafoguense levava a mão a cabeça como que em desespero. Sabe quem descia? Era a BRUNA!
Ahhh, mas como eu ria. Ela descendo toda envergonhada e o muleque, coitado, morrendo ali. Eu ainda saneava..
'Posso apresentar hein...xD'
Bruninha arrasando corações hein? Quem te viu quem te vê..kkkkkkkkkkk
Bom, como disse antes, Capossoli liberou e a gente foi na paz pra casa do Julio de novo. Desta vez era o grupo todo: eu, Taissa, Bruna, Bia, Julio, Cadu e André. Pegamos um 474 se eu to lembrado, só que com o mega engarrafamento, acabamos por saltar na Central pra pegar metrô.
Metrô relativamente cheio, saltamos acho que no Largo do Machado. Almoçamos todos juntos na Parmê. O papo foi bom. Fomos pra casa do Julio. O trabalho rendeu muito mais do que na vez passada. Me engajei de forma mais pesada também, tenho que admitir. Acho que, tudo corria bem, e quando eu tava quase acabando a parte que fiz questão de ir tocando, Taissa veio..
'Calvin, quer ajuda com alguma coisa? Liiiiiiindoo'
Sabe, eu detesto isso. E falei pra ela bem seco..
'Olha, pra me chamar assim, ou minha mãe ou minha namorada. Só isso..'
Minha mãe inevitavelmente vai me chamar assim, e namorada porquê namorada, DE VERDADE, vai me achar lindo. Nada pessoal com ela, nem ninguém. Mas é só um fato: NINGUÉM fica bonito ou feio por causa de corte de cabelo. E vou explicar bem porquê, mas antes, deixa eu continuar contando.
Daí ela e a Bruna, em maior peso, junto com o resto do pessoal, começaram a me pentelhar com a mesma merda de sempre: que eu devia fazer isso e aquilo com o cabelo, mas do jeito que tava ficava feio, Taissa disse inclusive que só assim ela consegue chegar pra mim e dizer que to lindo. E que com esse corte, na próxima que saíssemos eu ia pegar mulher.
Cara, agora sim, vou explicar. É tudo questão de LÓGICA. Não existem aquelas mulheres FEIAS pra CARALHO, que mesmo mudando o cabelo pra uma coisa 'mais bonita', 'mais na moda', elas não continuam UM CANHÃO? Ou aqueles malucos todos fudidos que botam um terno e parecem AINDA MAIS FUDIDOS? O mesmo é válido pra mim cara. Eu posso mudar o cabelo mil vezes, o que tá mudando é o cabelo, não é a cara. Eu vou continuar bonito ou feio do mesmo jeito que antes. Na verdade, isso é válido e é FATO pra qualquer um. Usa a cabeça po: você pode até me convencer que o cabelo 'bem arrumado' ameniza situações de feiúra, agora, na hora que você vai beijar uma FEIA DO CAPETA você vai ver o QUÊ por último; o cabelo ou a cara horrível dela? PORRA, A CARA HORRÍVEL DELA, QUE É O QUE VOCÊ VAI BEIJAR NÉ IRMÃO... então porra, para e pensa, num vem com esse papo que cortar o cabelo deixa mais bonito, porquê não é o cabelo que você beija irmão, É A CARA, e se você já não vai com ela antes, no estado natural, artificial então chega a ser doentio pensar. E Taissa, você me desculpe, te adoro e talz, mas se você não me achava bonito antes, me achar agora é algo completamente leviano e modinha, até por isso que considero mais ironia ou brincadeira sua como algo sério. A minha cara não mudou, e se mudou foi pouco. É a mesma cara do maluco que gostava de você feito louco. Para e se pergunta, você teria ficado comigo se eu tivesse cortado o cabelo quando você tava solteira e feito tudo o que eu fiz naquela época? Acho que nós dois sabemos a resposta.
Como eu disse, eu não sou da pista, eu quero algo sério, duradouro. E pra gostar de mim, tem que gostar COMO EU SOU. E cabelinho cortado amigo, não sou eu mesmo. Eu sou cabeludo, e MUITO. Sou rockeiro pra todas as fases e tipos e momentos e estações, sou BEATLEMANÍACO ETERNO, sou revoltado, faço o consumo mínimo possível, sou cabeça quente, SOU BOTAFOGO, leonino complexado (como sempre disse a Aymê e agora também a Priscilla), RIDÍCULO, BOBO (falo com orgulho, essa marca a Jenifer deixou de um jeito que não tem como eu me arrepender, sou ridículo e sou bobo SIM!), sou NERD, e vivo a vida do meu jeito único.
Eu não estou aqui pra ser como mais um ou outro, parecido com um ou outro. Não sou mais um na multidão. Posso ser lobo solitário, mas uma coisa é certa, eu vim pra deixar a minha marca e por ser lobo solitário, sou espécie em extinção: último modelo da fábrica, molde destruído e cópias abolidas do mercado.
E já dizia Charlie Brown Jr..
'Minha vida é tipo um filme de Spike Lee
Verdadeiro, complicado, mal-humorado e violento!
Você é bonito, e eu sou feio
Sua mãe te ama, mas eu te odeio!'
CBJR, 'Champanhe e Água benta'. Quem puder ouça, é sempre bom despoluir a mente do lixo alienante e escutar algo que estimula a alma.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário