Vou tentar ser bem rápido, porque tenho lá algumas coisas pra fazer.
Aquele dia com a cara de sempre: acordei, peguei trânsito, cheguei. Eu vinha andando com a Camila pra entrar e acabei topando com a Ruth. Ela me viu olhando pra ela, de relance. Sorte a dela não ter visto a minha cara fechada. Por educação e pra não criar um clima ruim, cumprimentei. Depois, não vi mais.
Sociologia = revisão.
História = Capeta falando falando falando e eu apenas vendo minha prova. A média eu já tinha.
Física = única coisa importante pela manhã.
Fui almoçar com o Cadu no Brisa e de lá vim pra escola. Encontrei vários amigos e fiquei esperando a Jenifer. Ela chegou até um pouco mais cedo, 1 em ponto...xD
Subimos juntos e deixei ela no portão de entrada. Desci pra ficar com o pessoal.
Nisso chegou o Davi atrasado, e ficamos conversando. Botei pra fora tudo que andava preso na minha garganta, que eu precisava falar pra alguém que tinha realmente condições de me entender. Eu quase chorei lembrando de cada detalhe da Jenifer, das coisas que fazíamos juntos, do que eu tanto gostava em tudo dela.
Ele subiu com o soar do segundo tempo e eu fiquei sentado ao lado da galera da minha sala, refletindo na vida. Bia e Bruna notaram. Eu falei pouco, também não queria voltar ao assunto...apenas dei uma pequena satisfação. Chorar eu não podia. Não mais.
Tentei ficar animado. Subimos pra ter aula do Oda, e desculpe a rima que não posso evitar...mas foi FODA...xD
Matéria nova, e ainda consegumos gravar SOU ODA, a versão do cpII (a original é do pensi pelo que sei) com Julio, Guilherme e Pietro dançando juntos com o Oda na frente da sala....caralho morri de rir..
'Sou Oda, biologia esculacho
Melhor que ácido graxo...'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na saída pra esperar a aula de impacto, encontrei a Bárbara. A gente tava combinando de ir ver 'Velozes e Furiosos 5'. Quando ela me viu, logo eu falei sobre o filme. Acho que a palavra 'Velozes' foi suficiente pra ela acelerar feito doida, sei que ela vinha meio que pra me abraçar ou sei lá o quê, e deu com a cabeça no meu nariz! Cara, foi comédia, mas como doeu.....sorte a minha não ter sangrado..rs
Pelo menos eu tive o bom de humor de mandar..
'Ó, segura, freia um pouquinho tá...velozes são eles...xD'
Risadas sinceras. A garota mora em Maricá, vê se pode isso...leva sei lá, 3 horas pra vir e voltar. E ainda faz CEFET...isso que é disposição. A melhor parte é que ela mesmo ralando tanto consegue ser bem simpática com todo mundo, e tem uma boa cabeça (diferente da maioria das garotas bonitas que costumam ralar..a maioria emburrece e num tem um pingo de cultura..).
E hoje eu ouvi tanta história e tanta pérola e coisa doida que nem cabe escrever no blog e sinceramente, mesmo com todos os meus problemas, eu tenho certeza agora que não sou maluco. Eu só sou azarado de ter tanto problema. E como....
Verdade é essa, sinto muita falta da Jenifer como namorada, mas já que não posso tê-la assim, vivo com essa tristeza guardada e aproveito o tempo que ainda tenho. O resto, só o tempo pode dizer.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário