Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 28 de maio de 2011

Isn't it good?

Já havia combinado ontem de ir pelas 11 horas no passeio de hoje. A idéia era mais do resto do grupo. Por mim (e até onde entendi, pela Bruna também), íamos 8 horas, assim ia ter mais tempo pra fazer trabalho e saíamos mais cedo né....mas enfim, grupo é grupo. Bruna tinha pedido pra gente se encontrar em São Cristóvão. Eu não achava lá a melhor das idéias né, mas vá lá, combinei de aparecer por lá.
Acordei hoje eram 7 e 30. Considerando a hora que eu acordo normalmente num sábado de aula, era festa poder acordar a essa hora.
Me arrumei, tomei café, tudo nos trinques. Peguei a autorização, todo o resto, e fui embora.
No caminho a Bruna me liga pra avisar que ia ter mesmo o passeio, que de manhã ele tava rolando normalmente segundo a Debora.
Cheguei em São Cristóvão, fiz um lanchinho básico, e fiquei então esperando bater o horário combinado pela Bruna.
'10:15 estaremos chegando' dizia o recado dela no orkut. Eu tinha gravado bem.
Deu 10:15, liguei..
'Estamos chegando! E olha, tem que esperar o Cadu!'
Eu não tava acreditando. Já tava com o tempo um pouquinho contra, elas não tinham chegado e ainda íamos esperar o Cadu! Sentei do lado do Roxinho mesmo, já sabia que ia bater preguiça de ir pro ponto.
Tava um frio da gota, o próprio Cadu me ligou perguntando sobre as meninas, mas eu não consegui entender muito bem o que ele falou (na verdade, eu quase nunca entendo tudo o que ele diz). Logo depois eu ligo pra elas, e dizem que estão chegando. E nada. E até o Cadu me aparecesse antes delas. Ligo já impaciente, faltavam 15 minutos pra começar lá na Candelária, e a gente ainda ali em São Cristóvão. Cadu olhou pros lados e enquanto eu falava no fone ele as avistou saindo do carro.
Nos encontramos, falas rápidas e pegamos um 474 que passou na hora. Saltamos já atrasados. Atravessando eu pude reconhecer alguns rostos do tempo de unidade II. João Pedro, Daniella, Karol, gente que desde a separação da turma em 2009 eu tenho falado pouco. Agora, menos ainda. E nem é por nada, talvez falta de tempo, que acabou distanciando a amizade, e a gente acaba perdendo a intimidade né. Nem cheguei a falar com eles direito. Outros, por outro lado, como o Jorge, ainda vivem cruzando comigo nos corredores e pátios pra um bom papo alheio. Nem sequer foi da minha turma um dia..xD
Bom, grupos reunidos, a gente ficou com a Márcia de guia, como esperado. Ela explicava, eu anotava e tirava algumas fotos, a Bruna só tirava fotos (a gente ia trabalhar em dupla em história). O Cadu (do meu trio de desenho) foi um dos que mais tirou fotos, eu acho. O passeio foi legal até. Era chato andar tanto, mas era maneiro a história dos monumentos, construções e tudo o mais. Da Candelária a Cinelândia, um baita dia. Sei que lá pro finalzinho do passeio, passou um 'ambulante' gritando..
'OLHA O JORNAL DE GRAÇA!'
Ninguém pensou duas vezes: toma-lhe de ficar encima do cara pra pegar jornal! E ele nem aí, todo feliz distribuindo. Eu mesmo peguei o meu. Fazendo graça ele virou...
'Aí, gostei do cabelo! Me dá um pouco hein? xD'
Eu rolei de rir, e ele ainda tinha mais uma guardada. A gente ia indo embora e ele atravessa as ruas gritando 'AAAACAABOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU' com uma voz pra lá de esganiçada...foi comédia..xD
O passeio chegou ao fim e a galera se dividiu, enquanto meu grupo partiu pra casa do Julio. Paramos no KFC que era por perto pra almoçar. A comida lá é muito boa. Papo rolava engraçado e tranquilo. Dali fomos andando pra casa do Julio.
O lugar é muito bonito. Realmente, a zona sul é outro nível.
Bom, eu diria que o trabalho rendeu bastante, mesmo com a Bia estando bem zangada ao final dele. Não terminamos, ainda temos uns detalhes pra fixar. Mas acho que a base da apresentação tá pronta, fora a introdução do trabalho.
O Julio me acompanhou até o ponto, eu subi num 472 e fui embora. Já sabia que o Barça era campeão, 3 a 1 encima do Manchester. Todos esperávamos né?
Saltei na Leopoldina e não demorou muito pra passar um 323. Fui pra casa bem rápido. Tomei um bom banho, relaxei bastante e agora estou aqui. Fogão ganhou, meu Cartola deve melhorar um pouco.
Agora to indo. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário