Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 8 de maio de 2011

A mãe das idéias

Dizem que é a necessidade. Outros dizem que é o medo, o terror. Eu não sei porquê chamar 'a mãe das idéias' de tantas coisas abstratas, uma vez que na minha cabeça, a mãe das idéias é nada menos que a minha mãe. Só que faltou um detalhe: a mãe das idéias MALUCAS.
Desde que eu sou pequeno e me lembro, minha mãe sempre idéias milaborantes. Algumas até eram boas. Exemplo: eu e meu irmão tínhamos uma bicama. Pra ajudar a gente a dormir, ela costumava deitar com a gente até pegarmos no sono, sendo que deitava com um numa noite e na seguinte com o outro. A idéia até era boa pra dois garotos carentes e cheio de manias como eu e meu irmão. Só que ela esqueceu que meu irmão era ciumento. Resultado: toda noite ela tava deitada com ele até a criança apagar, e caso contrário, era choro até altas horas.
Mas a maioria das vezes era algo realmente incômodo. Como o fato da minha mãe SEMPRE me empurrar pra alguma amiga. Seja minha ou que ela queira me apresentar. Nos últimos anos, foram vários nomes...Danielle foi a primeira quando entrei no cpII. Coitada...uma das amigas mais legais que tive por lá. É uma pena ela ter saído, justo no ano em que fui pra manhã e a gente ia se ver mais. Seguindo, agora o nome na cabeça da minha mãe é a Bruna. Daqui mais 1 ano, muda de novo. Ah, e claro, não importa quem eu goste ou esteja afim, se num for a 'queridinha da vez' dela, não serve pra ela. Só picha e enche o saco...me pentelha demais com isso.
Mas enfim, minha mãe é uma figura. Embora nós tenhamos nossos problemas GRANDES de relacionamento, eu a amo, como deve ser de um filho pela mãe. Mas também não só por obrigação, eu sei o quanto ela ralou pra fazer da minha vida o melhor possível. Sei que ela passou muito perrengue, e se eu reclamava da minha vó, que Deus a tenha, que dirá ela o que passou na infância com minha vó de mãe...Enfim. Feliz dia das Mães, mãe, te amo muito.
Abracem aí suas mães, se como eu, não tem dinheiro, nem tempo nem idéias pra comprar presente. Ela, sempre tem. Queria ter essa criatividade espontânea dela pra compor...seria uma máquina de sucesso..xD

Se eu puder resumir meu dia: acordar tarde, café, horas de guitarra. Agora to vendo o jogo do Corinthians com o Santos, é a ida da final. Tá 0 a 0 até agora. Teve boas chances pra ambos os lados...

Minha mãe saiu com meu irmão. Eu num tava muito afim, ando meio longe do clima de sair. To destoando um pouco das coisas em geral.
Bom, é isso aí. Feliz dia das Mães. Té amanhã...
Cabou 0 a 0 mesmo. Santos vai passar o rodo na Vila Belmiro domingo que vem. Enfim. Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário