De novo sem aula. E dessa vez ainda tiveram a hipocrisia de fazer a gente assistir dois tempos de aula sem água. Vai entender. Já passaram vários dias e ainda não teve a reunião de alunos com os professores, pra decidir a questão da greve. A coisa é a seguinte, se fizerem greve, é aquilo, não tem aula, a gente vem nas férias, etc. Mas, nesse ano, não tem como isso rolar. Se conseguirmos frear a greve, tudo bem. Caso contrário, pretendemos manter ao menos as nossas aulas, galera do 3º ano, porque bom, VESTIBULAR NÉ, to nem um pouco afim de ficar sem aula, ficar sem matéria e estudar por contra própria uma bando de coisa que nunca ouvi falar logo nesse ano.
Sei lá, foi bom a viagem de 634. A Taísa (agora eu sei como escreve..rs) veio sem a Yasmin, a gente foi conversando, rindo, e ela finalmente me passou msn. Acabou me dando o pacote completo: msn, orkut, até tumblr! Aliás, lembram do meu tumblr? Joga aí no navegador..
http://calvinfernandes.tumblr.com/
Enfim. Ela é uma menina super divertida cara. E, bom...sério, não é exagero ou coisa repentina, mas ela tá entre as mulheres mais lindas e bom, como dizer isso sem ser ofensivo....'COM TUDO NO LUGAR E NO TAMANHO CERTO'..kkkkkkkkk que eu conheci em toda minha vida. A primeira vez que ela entrou no 634 e eu vi, juro que segurei a boca pro queixo não cair...foi muito louco. Ficar amigo dela era completamente inesperado, mas sei lá, acho que eu tenho um bom santo pra fazer o papo surgir.
Pena é que eu tenho quase certeza que ela tem namorado. Ah, quem disse que eu tenho ciúme?
HSAUHSUAHSAHUSAHUAHUSHA
Zoa, primeiro que sou um baita ciumento. Segundo que não tenho chances com um mulherão daquele...e terceiro e mais importante: tá difícil seguir com a vida.
Engraçado essa 'benção' do nome Thaíssa (escrevi de um jeito meio universal aqui...pensem só na pronúncia, que é a mesma tá...xD) na minha vida. Sempre rendendo histórias meio épicas. Lá pelos tempos de unidade II, uma menina que eu era muito amigo (e o ÚNICO amigo dela na sala) era a Thaísa, que confessou que era apaixonada por mim. Eu fiquei muito mal, chateado, porquê eu gostava muito dela, mas como amiga. Eu não sentia atração física, e daí seria difícil tentar começar alguma coisa. Banquei o ignorante pra ela me esquecer, e bom, por consequência perdi a amizade. Aí, anos depois, me aparece a Taissa, da minha sala. Cara, eu realmente cheguei a gostar bastante dela. Mas paguei de otário, nunca tive chance. Hoje ainda somos amigos, graças a Deus. Agora, essa Taísa do busão. Que será que vem por aí agora hein? rs
Enfim, seguindo..
Voltei pra casa né, comprei um fone de ouvido, pra variar estraguei outro. Nem toquei guitarra hoje. É isso...
Sei lá, tenho pouca coisa pra falar...
Valeu aí. Tentar fazer a vida render.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário