Acordei hoje me sentindo ótimo, embora fizesse um frio do caralho hoje, mais do que nos outros dias..
Pra falar sério me sentindo 'terrific', como diria Charlie em 'Two and a half man'. Uma sensação boa, como a do início do ano, me sinto pronto pra encarar tudo na cara e na coragem, to bem mais disposto, mais elétrico, do jeito que eu gosto de ser.
Fiz a barba na pressa, e no frio isso irrita muito, a água tava tão gelada que eu tomava um cuidado do caralho pra que nesses meus acessos de frio iguais a Parkinson, eu não me arranjasse mais cicatrizes pro rosto. Até que fiz muito bem a barba, mas com a proeza de conseguir ter creme de barbear na orelha. Não engraçadinhos, não tenho cabelo na orelha. Agora nem me pergunte como o creme foi parar lá, nesse frio a gente perde o controle. Ainda mais um cara que adora um sol feito eu.
Barba feita, parti. Eu esperava conseguir um tempinho pra ficar a toa na escola, mas nem tive tal oportunidade, peguei um engarrafamento gigantesco. Cheguei eram umas 10 e 10...(fui mais cedo porquê não teria almoço em casa, mas foda-se isso, é mais um dia podendo falar com a Renata ao vivo) e cara, pelo menos o mafuá do meu cabelo tava um pouco melhor.
Depois de fazer o que sempre faço, achei o Saulo e começamos a detonar o Vasco, sacanaeamos tudo que poderíamos com nossos amigos vasculinos. Risadas a parte, encontrei a Renata. Pra variar continuo tentando torná-la Botafogo, enquanto mando minhas indiretas nada indiretas. Uma hora ela nota que que eu to querendo, e espero ter uma chance, já chega de ser rejeitado. Ela subiu e a Thaís ficou liberada. Fiquei conversando com ela e com 2 de suas amigas, aqueles papos bem comédias. Em determinada hora, antes de ir almoçar, abri o jogo pra Thaís.
Preciso saber como chegar na Renata, eu quero ficar com ela, to gostando muito dela. Contei isso pra Thaís e o que eu ouvi não foi nada animador:
'ela é bem difícil, não sei te dizer o que fazer..'
Pra variar né. Uma difícil. AHHHH SENHOR...rs
Bom, sempre fui persistente né, sabe lá Deus o que rola.
Ai você vem e me diz: 'Calvin seu IDIOTA, SEU LERDO, SEU LESADO, PRA QUÊ VOCÊ CONTA PRA MELHOR AMIGA DA GAROTA QUE VOCÊ GOSTA DA GAROTA??ELA VAI CONTAR!!!!!!!!!!!!!'
Bom, eu penso assim:
Nesses lances, algumas amigas costumam só lançar uma luz na visão das amigas, pra ver se elas notam o que tá acontecendo. Espero que a Thaís seja assim. Até porquê eu fui bem sincero, e não sou nenhum galinha nem filho da puta, não há um motivo pra Thaís me querer longe da Renata, então me avacalhar não vai (talvez nem precise, olhem pra mim né), bobear até me ajuda.
E se contar, bom, que seja. Só não quero, caso eu seja mais uma vez rejeitado, que a Renata fique que nem certas pessoas e queira cortar amizade pra 'não me dar esperança', acho isso babaquice. Um não é um não, e eu sei lidar com essa condição, independente do que sentir na hora. Só por um não é maluquice cortar laços, amizade. A vida segue como antes, e as outras intenções são fadadas a morte, pode levar tempo, mas morrem todas. Simples, como tem que ser. Da última vez que lidei com o 'não', eu tava realmente amando, e demorou pra matar isso, mas aceitar o não é algo tão fácil pra mim, que já estou acostumado, que digo, vai ser mais difícil um dia lidar com o sim, que pra mim é tão raro. Tomar um não, ridículo. Matar sentimentos fortes na base da marra, aí a coisa ferra..mas acaba acontecendo, o tempo tem esse lado bom.
Fui almoçar e voltei pra ver os jogos do campeonato.
Garganta totalmente drenada, subi pra aula.
Primeiro tempo, inglês. Aula na sala de informática. Era um trabalho em dupla, mas eu fiquei sozinho a grande parte do tempo. Até que a Vanessa apareceu e me divertiu um pouco.
Matemática, aula tranquila. Recreio conversando pra caralho com o Henrique. Volta do recreio. Português, mudança das aulas de mp pra sexta feira (eba, não tem aula pela manhã do aniversário do meu irmão, fico em casa o dia todo!!!) e saí mais cedo.
Fui pra leopoldina, peguei um ônibus diferente do do Andrey, mas nos encontramos lá. Pegamos o M93 juntos. Cheguei cedo aqui em casa.
Me liguei agora que fui estúpidamente idiota e esqueci de fazer o dever de LA que poderia ter feito no sábado. É grandão, agora me compliquei. Amanhã vou ver o que posso adiantar de trabalhos, entrar mais tarde por aqui. Sei lá, dou um jeito.
Amanhã, mesmo sem aula, acho que minha vó não vai fazer almoço de novo, to lá eu na rua de novo, e eu atrás da Renata mais uma vez. Capaz de ser assim a semana toda...rs
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário