Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 14 de junho de 2010

There's no need for me to do this.

Cara, acordei um tanto cedo, nem tinha necessidade mesmo. Mas sabe o que mais, valia a pena (pelo menos eu achava) ter um tempo pra ver Holanda e Dinamarca. O jogo até que foi bom, mas não o que eu esperava da Laranja Mecânica. Considerando-se também que a Dinamarca não facilitou e que Robben ainda não está podendo jogar, ficou de bom tamanho.
Ontem eu tomei um pouco de coragem e me resolvi com a Taissa, no msn mesmo. Foi mais tranquilo do que eu pensava, e parece que a pulseira fez sucesso. É bom voltar a falar com ela, só eu sei a saudade que sentia.
Aí bom, fui pra escola. Encontrei o Rappa no caminho e viemos conversando no 634.
Geral tava a fim de matar, e foi o que aconteceu. Chegou lá só tinha eu, o João Gabriel e a Vanessa, sendo que essa já ia embora. Diz aí, eu ia ficar, ainda mais pra ver aula da Regina de inglês?????hsuahsuhauhsahsa valeu irmão..to fora.
Antes de ir eu fiquei vendo o VEXAME de Camarões perder pro Japão, que merda. Aí eu fui embora, com o Caio pra leopoldina. Fomos conversando, foi até bom. Cheguei em casa e fiquei descansando até bater a hora do jogo da Itália com o Paraguai.
O jogo foi bom, movimentado, e infelizmente, empatado. Meu coração rezou pro Paraguai vencer (afinal todo Botafoguense gosta do time do Cabanãs) mas minha cabeça rezava pra Itália virar o jogo, pois eu apostei na Azurra. E adivinha? Nem um nem outro. Caralho, to me FUDENDO LEGAL no Bolão. Não acertei UMA QUE FOSSE!!!
E amanhã níver do meu irmão, ele vai chamar as coroas amigas da minha mãe (pois ele é um babaca e não faz amigos na escola), ou seja, ficar fora vendo jogo do Brasil com um bando de chatas que não sabem PORRA NENHUMA DE FUTEBOL mas sabem fofocar da vida alheia, que felicidade a minha, que sorte.
O muleque faz 14 anos, putamerda, é um caso perdido.
Ao menos amanhã num tem aula. Boa sorte Brasil, e que o Dunga tome no meio do olho do cú, ele que se foda, o Brasil que me importa!!
Tava aqui pensando, que será que a Taissa vai me comprar hein? shauhsa é curioso esperar presente...

2 comentários: