(GRITOS ESTRANHOS DE RETARDADO)
JUST LOSE IT. (GRITOS ESTRANHOS DE RETARDADO)
GO CRAZY. (GRITOS ESTRANHOS DE RETARDADO)
OH BABY. ( MAIS GRITOS...)
Com trechos da fodástica 'Lose Yourself' do Eminem (o único rapper branco que faz sucesso de verdade com música boa, no caso, essa aí sacaneia o Michael Jackson, na época de seus escândalos..) começando aqui hoje.
Cara, acordei com uma coceira desgraçada na barba que ficou o dia todo, e você não sabe como foi incômodo, porquê hoje bati recorde de me meter em furada.
Simples, peguei o ônibus com a proeza de ser o avenida brasil LOTADO. Do Cacuia(meu bairro aqui na Ilha) até São Cristóvão, LOTADO. E coçando a barba.
Cheguei na escola, só encontrei a Renata quando ela tava pra entrar na sala dela, e lá estava eu, coçando a barba.
Esperei ela sair, acompanhei, me despedi, fui almoçar. Coceira na barba.
Voltei, fui ver os jogos. Coceira na barba.
Renata ficou até mais tarde hoje, eu disse que precisava conversar com ela. Quando deu a hora de saída dela eu tava desesperado, e fui falar. Eu queria confessar pra ela. Mas ela queria ir embora. E eu estava nervoso PRA CARALHO, como uma criança perto da prova que ela não estudou...e..COM COCEIRA NA BARBA.
Vou falar pra garota que estou a fim sem olhar nos olhos e ainda COÇANDO A BARBA? Realmente acabou me sendo conviniente ela querer ir embora, seria um fiasco minha tentativa nesse estado. Amanhã vejo isso. E seja o que Deus quiser.
Aí voltei pra aula (tive geografia que foi uma comédia de 'aula') e tive desenho. Ah porquê tem que passar trabalho logo agora, putaquipariu. O vídeo do Hitler foi MUITO BEM FEITO, namoral, traduz tudo o que sinto por desenho e por essa sádica professora.
Recreio conversando com os amigos e me divertindo com um motivo tão babaca que nem vou contar, de tão tosco. Mas só pra constar, tem a ver com biscoitos, pixações e propaganda.
Aula de história UM SAAAAAAAACO que eu tentei durmir e não conseguia, pra variar com a coceira na barba.
Na volta é que foi maneiro, vim com a Juliana Fazeh, o Marcos, o Wallace e o Jonathan. Zoando pra caralho, fomos pra Leopoldina. Pegamos um ônibus LOTADAAAAAAAAAAÇO sendo que eu fiquei exatamente entre 5 gostosas da minha idade junto com a Ju, e fiz sucesso ali..shaushausha foi bom...
Aí to aqui.
Enfim, amanhã tem paradas pra se resolver.
Só LOSE IT pra poder ficar calmo.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário