Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 29 de junho de 2010

Porrada é pouco.

Hoje foi um dia onde chegamos ao limite.
(resumo rápido da parte não tão importante do dia) Acordei, me arrumei, fiz o café, e fui pra escola. Cheguei pra aula de resposição de Desenho, mas só encontrei a Maria Julia, e como não vi mais ninguém, pensei que não houvesse (depois fiquei sabendo que a Vitória veio, e teve aula sozinha com a Íris). Fui almoçar enquanto rolava a bola de Japão e Paraguai. Acabado o almoço, fui ver o jogo: Erva Matte e CDM.

Agora sim o assunto vai esquentar aqui.

Antes do jogo juntou a União e cantamos muito. Descemos e eu já tava ficando rouco. Cantamos como dava, mas a galera tá com sérias dificuldades pra puxar música, tem que esperar o Ricardo se esgoelar pro povo começar a cantar, assim complica. Hoje o Tuccci até ajudou a puxar, precisamos disso. To terminando uma música nova pra postar, a intenção é que seja boa o suficiente pro povo puxar sem ninguém ter que ficar insistindo.
Enfim, o jogo foi muito disputado. O problema é que a cada jogada mais pegada (e foram várias) o pessoal do CDM fazia drama (principalmente o Léo, que tava com uma bandana ridícula..). E isso irrita, por mais que se tenha paciência, uma hora ia ter porrada de verdade pra ter motivo real de drama deles. E foi o que aconteceu, ao final do jogo, tava 4 a 3 pro CDM, mas o Erva jogava melhor. Numa bola cruzada pra área, Marlon dividiu com o goleiro do CDM, um tal de Vitor, que sentiu, mas também valorizou. Com o pouco de acréscimo dado, o pessoal do Erva juntou encima do goleiro e fez pressão pra ele levantar. Dali o povo do CDM se revoltou, começou o empurra-empurra e consequentemente a porrada. O juiz tentou apartar, não deu certo. Logo alguns muleques da União invadiram a quadra pra bater também, e então o Théo interveio. A confusão acabou, mas pelo que se sabe até agora, ao preço do fim do campeonato.
Beleza, dar porrada no CDM e ver eles tomando foi foda, até porquê tavam pedindo. Mas chegamos no limite. Seria mais fácil fazer como ano passado: quando teve porrada do jogo do Tabajara com o Ballantinnes (eu acho que foi esse jogo) os dois times foram eliminados. Mas isso não é possível, até porque tem uma porrada de gente do CDM que é do grêmio, e como eles tem mais influência nas decisões, não vão querer ser eliminados.
Tá beleza que se num fosse esse pessoal (principalmente o Anderson) nem tinha campeonato, mas sinceramente, pra quê isso de não ser imparcial? O campeonato já tava mal organizado, com jogador apitando, professor apitando, enfim, no primeiro jogo o CDM quase que cria porrada com TIME DA MANHÃ!!!! Ou seja, os caras tão afim de porrada e se garantem no grêmio. O pior talvez nem seja isso, mas o fato de que o campeonato provavelmente vai acabar, e num vai ter nem o segundo turno.
Agora aqui de noite foi ridícula as desculpas dos caras, falando que não caíram na porrada, que foi só o Erva Matte, MEU DEUS, COMO UNS CARAS DESSES SE DIZEM ADOLESCENTES? Caralho, parar de agir feito criança e assumir o erro. Teve porrada, é um FATO. Todos nos times deveriam ser desclassificados, e quem bateu deve ser punido sim. É injusto com todos que jogaram e num fizeram nada, assim como os que querem jogar, ficar sem esse direito por causa de meia dúzia de malucos que quando aperta o resultado fazem drama, daí rola porrada.
Torço pra essa babaquice dar um tempo, baixar a bola, porquê tanto o pessoal da União quanto os Terroristas querem CAMPEONATO, QUEREM JOGAR, e tenho certeza de que se precisar se unir pra levar papo com a diretora e tentar conseguir manter o campeonato, não vai faltar gente pra fazer isso. A rivalidade é só um enfeite, um tempero essencial, mas poucos são os que querem sair dando porrada, poucos ali querem ver sangue, ninguém é animal. Acima de tudo isso, o que importa é a bola rolar.
Mas realmente, que dá vontade de dar porrada dá, porquê os responsáveis pelo negócio todo só usam a democracia quando convém, e se a gente parte pra anarquia tá errado.


Mudando o contexto, as aulas foram passando numa boa. Trabalhos marcados, existe a possibilidade de eu ganhar mais tempo pra fazê-los, depende apenas da classificação do Brasil perante a Holanda, vou torcer feito louco (como se já não tivesse gritado o suficiente hoje...). Descobri que não vou poder enforcar sábado pois vou ter trabalho de sociologia.
Passei o recreio conversando com o Henrique e depois uma aula de história ridícula. Sono pra cacete, fui liberado me questionando como conseguir fazer meu anel de prata favorito ficar oval.
Realmente eu sou 'abençoado'.
Peguei um busão com a Juh Fazeh e o Gabriel (depois de termos driblado o Relíquia, que hoje tava RIDÍCULO..) e fomos pra casa numa boa. O problema foi que tava muito cheio o ônibus. Nem sentei, fui em pé a viagem toda.
Agora to por aqui. Meio preocupado com nada.
To tentando combinar com a Larissa, amiga aqui da Ilha, pra gente sair junto e duetar. Ela é muito boa na viola e na guitarra, quem sabe a gente num monta uma banda? Ela gostou do meu cover de 'Dear Prudence' dos Beatles, diz ela que me prefere cantando a eles. Ganhei a noite depois dessa. Ela tem uma voz linda. E toca muito bem.
Caramba, já tá bem tarde.
Amanhã analítica..eee coisa boa. Como é bom ser irônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário