Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Jogada de mestre.

Acordei meia hora depois do que devia, pra variar. Se já não fosse suficiente pra me botar maluco com o horário, eu ainda tinha que checar o email da turma pra ver se achava o material de analítica. Pra minha infelicidade, achei. Tive que me desdobrar pra ligar impressora, desenbolar fios, pegar papel..enfim, depois de imprimir, guardei tudo e fui batido pra escola.
Ah não me esqueço de como foi sofrido dessa vez. Não bastasse eu estar bem tarde no ponto, quando me aparece o 634 é um daqueles bem velhos. Não, eu não contei a pior parte: o motorista conseguia ser mais velho que o 634. Sabe o que isso significa?
PASSO DE TARTARUGA
Graças ao idiota cheguei quase 10 minutos atrasado. E isso porquê eu ainda fui ler as manchetes rapidinho.
Cheguei já tava praticamente a turma toda junta, esperando a prof arrumar sala. Lá instalados, a aula até que rendeu bem. Enquanto eu ainda estreava a calculadora científica, pensava em como vai ser chato ficar sem campeonato.
Liberado da aula quase meio dia em ponto, fui almoçar no Brisa. Parecia que ia ser solitário, até que Mariana e sua amiga Maria Clara (a quem finalmente fui apresentado, pois ela é da sala do Pablo e esse maluco me chama pra tocar pra ela e umas amigas e num diz nenhum nome..¬¬) apareceram e ficamos conversando.
Perdi a hora nessa conversa e depois que elas terminaram o almoço voltamos pra escola. Já era 5 pra 1!! Subi com o Henrique apressadamente..
Era o aniversário do Henrique da minha turma do ano passado, o Henrique Valentim, ficamos esperando ele aparecer pra gente cumprimentar.
Tivemos aula de filosofia no Horto, pra matar a saudade das escadas longas da área verde, dos mosquitos, do sol batendo na cara. Pelo menos a sala ao ar livre tinha uma ótima acústica (afinal foi projetada pra isso também né..). A aula foi boa, correu bem, depois disso a gente desceu e talz. Aula de português, que chatice. Sabe, a prof é maneira, mas as aulas tão entediantes. Enfim, liberados ao fim da aula dela.
Recreio passei conversando com várias pessoas.
Segurei um pouco de tempo com a galera da minha turma e depois fui embora. Fui pra Leopoldina crente que ia me dar bem, mas só passou ônibus pra lá de lotado, sem chance de eu entrar. Se cheguei 5 e 45 na Leopoldina, peguei busão só as 6 e 20. E mega lotado.
Dei sorte de sentar em certo trecho. Mas num deu nem 3 pontos até eu chegar em casa.
Cheguei exausto, pra lá de amassado e quase desmaiando de fome. Pra completar, o espasmo no olho vem e volta, não me dá sossego. Já em casa, um bom banho, janta forte e me lanço as impressões.
To combinando com a Larissa quanto a duetarmos, e como o aniversário dela é bem próximo do dela, é bem capaz de eu encontrar com ela no dia dela, ou ela no meu, enfim. Ela faz dia 25 e eu dia 29. Nem sei exatamente o que vou fazer nesse níver.
A proximidade com as férias realmente mexe com os nervos. Dá-lhe ansiedade.
Pra completar, amanhã nem se sabe se haverá aula, mas só pra garantir, tem que tá por lá as 9 e 30, ô coisa boa.
Boa sorte pra mim né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário