Bom, passei o dia alternando momentos. Não que eu estivesse triste, mas eu fiquei muito irritado devido a uma puta dor de cabeça que arrumei não sei como. Provavelmente foi por 'osmose via net' falando com a Aymê ontem, já que ontem ela estava com dor de cabeça e hoje eu acordei com isso. Foi o dia todo assim, então só aliviou quando eu fiquei um pouquinho feliz em certas horas.
Seguindo, acordei lá pras 8 sabe, com a minha 'vó' atacada com uma coisa, mas Deus há de compensar o sofrimento, ô se vai. Tudo há de melhorar sim. Enfim, vi o jogo de Portugal e Coréia do Norte. Beleza, Portugal jogou pra caralho, verdade, mas por favor, não comecemos com puxa-saquismos pra cima dos caras, jogaram muito, isso é um fato. Mas vale a pena lembrar que a Coréia, quando jogou com o Brasil, veio pra segurar o Brasil, jogando totalmente fechada com 2 linhas de 4 jogadores, diminuindo todos os espaços e impedindo ao máximo a subida dos laterais brasileiros, limitando nossas opções de saída de bola. Pode reparar, que no jogo contra Portugal, a Coréia em diversos lances se lançou ao ataque e pouco se preocupou em marcar os portugueses. Os laterais lusos tiveram liberdade pra jogar, e o jogo foi só construído ali. Dali vieram os gols, das jogadas pelos lados no campo e inversões de jogo. Só analisar pra você sacar o mesmo.
Enfim, pra completar, fui pra escola.
A dor de cabeça era insuportável, mas pelo menos eu num peguei nenhum engarrafamento gigante. Cheguei no colégio rápido. Na entrada fui ver o jogo de Jontex e Equipe Cão. A torcida foi pro Jontex, exatamente por 3 motivos:
1- É o time do irmão do Gabira, e o próprio Gabira é o 'técnico'.
2- Reynaldo e Negueba, depois da eliminação do PAC, foram contratados pelo Jontex, então teria a torcida da União da Tarde.
3- Sem a Equipe Cão no campeonato, só sobraria o CDM de time chato de enfrentar de todos os times da manhã. Sem a Equipe Cão, tudo seria mais fácil pra tarde.
Bom, a nova tática do Gabira deu certo, o Jontex segurou a Equipe Cão o tempo todo, mas também ameaçou muito, acertando várias bolas na trave. 0 a 0 no fim, destaque pro Reynaldo que foi o melhor em campo ao meu ver..e ano que vem vai jogar no meu time!!!!!!! Ha ha, terei pelo menos um bom jogador.
Mas foi pros pênaltis e aí a Equipe Cão passou, pra nossa decepção. Mas o Jontex foi heróico, se posso assim dizer. Foi a primeira vez que torci com vontade pra um time que essencialmente e majoritariamente tem jogadores da manhã.
Daí pra aula, cheguei a prof de inglês já tava na aula. Eu nem tentei acompanhar direito, mas como todo mundo fazia o mesmo, tive que responder algumas das perguntas que ela fazia só pra aula correr. A dor de cabeça continuava me torturando. A galera em geral comentava do School Festival, mas num parece ter sido tão bom quanto o esperado. Beleza, uma ou outra coisa que começaram a rir ali, ou comentar sériamente, mas nada assim assintoso quando eu vi, sei lá.
Aula de matemática bem legal pra variar, aí recreio. Aprovetei o máximo que eu podia, conversando com geral.
Daí voltei praquela curta aula de português e fui embora. Peguei o ônibus na Leopoldina com os muleques todos, foi uma zoação sem proporções e sem fim, cara, a gente mancha a imagem do colégio falando tanta merda. Se bem que, se nós que somos gente boa sujamos a imagem do cpII, você imaginem os crakudos mal caráter que sobram nessa porra que que num fazem..
Cheguei em casa num horário um tanto chato, mas tudo bem. Adivinha a janta? Isso aí, LASAAAAAAAAAAANHA...huuuuuuuuuuuuuuum ganhei a noite. E ainda passou a dor de cabeça, pelo menos eu acho. Baba Aymê, agora baba..xD
To marcando um encontro com uma pessoa. Se der certo, ou seja, ela topou mas não sabe se vai poder, mas enfim, se der certo vai ser o meu primeiro encontro de todos, e talvez o dela, olha só que responsa. Minha tia ficou me dando umas dicas e caramba, que complicação, só me botou mais pilha.
Bom, to aqui meio na expectativa. Alguém viu a Taissa por aí com meu presente?shaushausahsauh Ai ai, essa vida parece querer andar em círculos, mas eu insisto em cortar a estrada pela frente.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário