Um dia nada convencional. Acordei um pouco depois do que tinha planejado, mas não me atrasei. Vi o jogo de Holanda e Japão. Comia lasanha enquanto via, então fui pra escola bem animado. Embora o dia não fosse lá de ter muita animação..
A parte legal das aulas foi a aula de vídeo de Sociologia. Os vídeos que o prof passou são muito legais, e captam bastante dessas verdades que ninguém enxerga que parece que eu e mais um poucos conseguimos captar. Talvez esse seja o legal de ser um cara que não se encaixa na sociedade completamente, de você pensar diferente de todo mundo: só com uma visão diferente dá pra ver as merdas que nos cercam e quem sabe até saber como vencê-las. E vencer na vida hoje significa vencer essas merdas, saber driblar o sistema e o poder dele. Se você não vê o que o poder e a ideologia te impõe, como se livrar disso? Bom, eu vejo o que me cerca e o que é imposto. Como driblar, talvez eu dê um jeito, e espero não ser o único. Espero contar com meus amigos mais chegados nessa tentativa de chegar ao topo e mudar tudo pra melhor.
Enfim, seguindo...aula de desenho chata pra caralho, com um vídeo na sala de desenho, num mistão da minha turma com a turma da Talitha, do João e cia. Assim que terminaram de passar o mesmo vídeo uma porrada de vezes...voltamos pra sala pra 'praticar' o aprendido. Saco viu..
Mas pelo menos, o JC de física faltou. Fomos liberados, mas eu num tinha a mínima vontade de ir embora. Fiquei vagando sem muito o que fazer, até que comecei a conversar com a Bruna, a Maria Julia, o Andrey e depois o Julio. O negócio é que estavam querendo me aconselhar sabe, sobre a minha aparência, visual, essas merdas as quais eu nunca dei muita atenção. Falavam de perfumes, de eu melhorar minha postura, cortar meu cabelo (isso eu já quero fazer..), fazer limpeza de pele, enfim, tanta coisa que eu me perco tentando lembrar. Sei lá, nunca fui vaidoso, exatamente, não sou de me importar muito com a minha aparência. Até porquê pra mim, se alguém me quiser, não vai ser por causa de detalhes, eu sei que vai ser pelo que eu sou, pelo completo. Depois chegou mais gente da turma, e começaram de novo a querer me chamar pro School festival. Sabe, nem adianta, cansei de explicar que não tem como. Mesmo que eu queira não consigo. Tentando fazer o povo entender acabei revivendo tudo, tudo que tanto quero pra vida, tudo que me aflinge agora. Juro que me segurei, nessa hora, pra não entrar em crise.
O povo da 14 foi saindo e então eu me levantei pra ir embora. O Julio veio me sacanear e mandou 'Calvin ficou aí de bobeira, agora só vai embora porquê a Taissa saiu..'
Eu nem tinha notado direito ela por perto, mas foda-se isso. Cria uma coisa chata sabe, reviver esse passado difícil, coitada me olhou assim sem nem saber o que fazer: 'Oi Calvin..tudo bem?'
Eu, já saturado de emoções pra querer somar mais algumas, disse um seco 'Tudo'. Depois eu falo direito com ela, enfim. Enquanto todos aproveitam o School Festival, estou trancado em casa de novo.
O engraçado é que, não sei bem porquê, mas estou meio feliz. Sei lá, quase chorando, mas de felicidade. O porquê é um mistério. Um enigma.
Bom, minha mãe levou minha prima no jogo do Brasil (não lá na África seu afobado...o de vôlei..), engraçado quando é pra ver homem ela adora sair, leva até minha prima, agora quando eu tenho a oportunidade de me divertir e ficar com algumas garotas, me tranca. Essa desgraçada vai pagar um dia, quem tem que curtir agora sou eu, o tempo dela já passou.
Enfim, e to eu aqui sorrindo sem motivo..vai entender.
Nem sei se a Taissa comprou o raio do presente, parece que o Léo finalmente desistiu da idéia de descobrir quem é que me mandou os corações, e como não fui no School festival, só vou ter que esperar os próximos dias de comentários sobre o que eu perdi, e depois fico em paz.
Amanhã tem jogo do Brasil. Lá vem os tiros pra cima aqui por perto de novo.
sábado, 19 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

RI MUITO COM O: O TEMPO DELA JÁ PASSOU ! SHUAHSUAHSAUHSAUSA
ResponderExcluirHSUAHSUHAU fazer o q, é a verdade né.
ResponderExcluir