Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 22 de junho de 2010

'Pra quem tem pensamento forte..

O impossível é só questão de opinião, e disso os loucos sabem.'
Com esse trecho de 'Só os loucos sabem' do Charlie Brown Jr, música com a qual me identifico muito, afinal eu sou um louco desse tipo, começando o post de hoje.
Cara eu to com uma dificuldade séria pra acordar na hora, to sempre acordando meia hora atrasado em relação ao que eu planejo, quinta feira isso pode me prejudicar, to só vendo.
Bom, levantei pra saber que agora pra acelerar as classificatórias haverão 2 jogos as 11 e 2 jogos as 15 e 30, o que me tirou a chance de ver algum jogo que fosse as 8 e 30. Sendo assim, eu pude aproveitar um tempo ouvindo música.
Sai depois de um almoço bem chato, e bom, tenta dar um chute em que horas eu cheguei na escola? Num era nem meio dia. O 634 veio PRATICAMENTE VAZIO e VOAAAAAAAAANDO, cara muito rápido. Quando eu cheguei era a expectativa pros jogos. Mal subi e encontrei o povo da 14 aproveitando a dispensa da aula mais cedo. Todos passaram por mim meio quietos, mas adivinha quem mandou o 'Oi Calvin!!'...
Mais uma vez Taissa me pega desprevinido com sua simpatia. Geral ia passar meio quieto que eu sei, mas ela mandou o 'oi' dali comentaram comigo da Copa (até porquê eu já tava ali falando da Copa com o David, amigo meu da manhã).
Subi e fui ver os jogos com os amigos. Torcida completa pra África do Sul e pro Uruguai. Depois de um tempinho eu consegui ir falar com a Renata e alguns amigos dela, nem vi o jogo do campeonato do colégio hoje. Voltei e terminei de ver. Caramba. Geral indignado com a França, que todos sabiam que iam entregar e os filhos da puta dificultaram pros Bafanas, ainda marcaram um gol, que sacanagem. Ao fim, aplaudimos, quase emocionados, o esforço africano, todos de pé. A África está eliminada, mas levou a França consingo. Em compensação, Uruguai passou em 1º e vai encarar, pelo que eu fiquei sabendo, a Coréia do Sul. O México vai pegar a temida Argentina, e assim começam a se traçar as oitavas de finais.
Como a gente só ia ter aula 14 e 30, nego da minha sala e da 14 aproveitaram pra matar. Namoral, depois falam mal da turma e num sabe porquê, MATAM AULA SEM MOTIVO, depois perguntam porquê tão mal. E se ferraram que da minha turma teve umas 8 ou 9 pessoas pra aula, só na 14 que teve poucas, mesmo assim teve matéria nova. E foi indo, tirei minhas dúvidas nas aulas e tudo o mais, foi bom. Quando saí demorou pra eu conseguir pegar o ônibus, então já bem tarde fui pra Leopoldina.
Cheguei tarde em casa sabe, bem cansado, mas me revigorei com uma boa lasanha ( fica calma Aymê, dessa vez foi a última dessas compras, só quando minha mãe for no mercado agora..rs). Tenho comido tantas, caramba.
Nem to tão animado pra postar hoje, o encontro furou, não vai rolar. Pra completar eu tenho andado muito sem imaginação pra compor, isso me complica. Talvez o interessante é o que eu to aprontando, finalmente consegui comprar aqueles corações que o pessoal do grêmio/3º ano vendem. Comprei 2 que prometi mandar e mais alguns de zoa. Vamos ver no que dá, receber mais é que eu num vou..xD
Enfim, é foda essa falta do que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário