Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 17 de junho de 2010

I really really want to kick some asses..

Cara, não que eu não tenha motivos pra abrir um sorriso mas...sei lá, bateu uma tristeza.
Po, eu até tive um dia normal sabe, acordei pra aula cedo, fui pra escola. As aulas foram tranquilas, almocei com a galera no Brisa, voltei, conversei com os amigos na entrada, subi, tive aulas rápidas e até engraçadas, recreio POLÊMICO, e fim chatinho de aula, já com essa tristeza. Fui pra casa quase batendo a cabeça no muro. Não sei cara, a única coisa que pode ser, talvez, um palpite mesmo: acho que ainda sinto certa falta DELA, vai que de repente volta? E eu nem sei como anda a dita cuja..
Talvez fosse aquela mágoa sem motivo que eu tinha guardado da Taissa, e como a gente tá voltando a se falar isso pode tá ganhando força de novo, mas também não me parece isso.
Mas falando as coisas com mais detalhes...
Acordar 6 e 30 depois de ter ido durmir 1 da matina e ainda por cima pra ter aula é tenso. Mesmo o sono batendo, eu não conseguia pegar no sono de novo. Então parei de enrolar e fui me arrumando.
Fui pro ponto, peguei o ônibus...
Cheguei rápido, eram 9 horas em São Cristóvão. Não tinha muita gente da sala àquela hora. Nem quando bateu, éramos só eu, Maria Julia e Isabela. Aos poucos foram chegando pra ver o filme na tv de LCD. Foi lotando, foi lotando, quase a turma toda.
Na hora de comer fomos pro Brisa, cheguei antes da galera, mas depois foram chegando. Víamos o jogo Nigéria e Grécia.
Quando voltei fui ver a partida Baby e Avassaladores. Os Avassaladores tavam com um time muito mais fraco do que nas classificatórias, pois Andrey, Tomaz e outros craques do time foram contratados por outros times. Pra completar, Tomaz tinha passado EXATAMENTE pro Baby. Ou seja, ele seria o alvo marcado dos jogadores do Avassaladores. E foi mesmo, as faltas mais pesadas foram encima dele, tanto que saiu com o braço machucado. Mesmo assim, vitória do Baby, 8 a 1 (pra felicidade do Juan, que apostou no Bolão assim que chegou e ficou no desespero pra acertar, e bem conseguiu). A tarde toda torceu pro Baby...
Na aula de física um clima legal sabe, bem comédia. Aí aula de LA, um mistão de sei lá quantas turmas de MA, e tinha um muleque, o ÚNICO concentrado ali totalmente na aula (eu até prestei atenção na aula mas tava com a cabeça NELA sabe..), que tinha uma voz, sabe, uma voz meio estranha, como vou dizer.... Mais fina e mais estranha do que a risada do Andrey junto com os gritos do Ricardo na hora de torcer com os norte americanos. Parecia uma moça rouca falando. Eu nem tinha visto quem era, mas quando guiei o olhar atrás de quem fazia o som, caralho, sabe quando você leva as mãos na boca pra não falar? Fiz isso, se eu deixasse escapar ia rir alto demais. Perder a linha mesmo.
No recreio tava tudo bem, fui conversando com o Henrique até encontrarmos a Bia Calazans numa situação engraçada. Demos uma ajudinha e no fim do recreio, quando eu subi pra ver França e México, o Léo resolveu dar uma zoada comigo. A zoada foi o de menos, até porquê eu falei merda pra caralho, mas o foda é ele insistir com essa história de que os corações foram de verdade e não de sacanagem. Chamou até uma Mayara, que falaram que tava de cupido, pra ela me dizer que não foi de sacanagem. Po cara, nem conheço direito a mina, vou confiar? Pior nem é isso, pior é a suspeita mesmo.
Aí aula da 'Avatar' de biologia. Aula chata pra caralho.
Depois embora né, 634 demorou a passar. Eu tava meio triste, não cheguei a conversar muito. Cheguei rápido até. Aí to por aqui agora.
Pelo menos ganhei a noite jantando lasanha (baba agora Aymê!!shaushaushah), e agora to no pc.
É, tá bem claro. ELA me faz falta. Um encontro e eu sei que resolvia tudo. Ai ai, a vida é tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário