Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rola a bola

O que vocês acham do acaso perfeito? Ruim? Bom? Sabe porquê a pergunta? Simplesmente foi algo que me bateu agora. Nos acasos eu geralmente me dei bem, nunca rolou algo ruim pra mim. Lidar com o improvável, sei lá, tem algo de sensacional. De suspense irresistível. Não acha? Bom, vamos parar com os rodeios..
Acordei com aquele ânimo de quem tem uma obrigação desgraçada enquanto o resto de todos está numa boa: aula.
Depois de me arrumar, bateu aquela idéia de matar. 'Mas putamerda, porquê que tinha que ter aula de química e porquê todo mundo tinha que dizer que ia?' foi o que eu resmunguei depois. Num havia jeito. Fui indo..
No ônibus o filho da puta do motorista mandou essa:
'Hey, aqui não vai passar rio card, não tem aula, é facultativo!'
Eu virei e disse:
'Eu tenho aula.'
'Mas não vai passar o rio card!'
Passei o riocard.
'Num vai passar o quê meu bom?' olhei pra ele com aquela cara de atrevido, pra provocar o babaca mesmo, ele ficou putaço..rs
Cheguei cedo e topei com muita gente, conheci umas amigas do Jorge. Cheguei pra ver os jogos, principalmente.
Torcida pro Prexeca, TNT e Máquina. Só a Máquina acabou, droga. Mas tudo bem, a tarde continua foda.
E bom, pra aula, depois de praticamente a turma toda dizer que ia, sabe quantos foram? 8, 9 com sorte. Que bom né? E depois das aulas de português e química, quem tava sem carteirinha (metade da sala) foi embora, e ficamos eu, Isabela, Mayara (e como ela estava, o Antero também) e o João Gabriel. Esperando ser liberados pelo Eduardo Vicente de matemática. Acha que ele liberou? E olha que ele tinha até liberado, mas não. Segurou a gente ainda um tempo inteiro. O ônibus levou quase 1 hora pra chegar, e veio cheio.
CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO PRA CARALHO.
Acha que eu vou amanhã? Com tudo isso ainda pior?
NEEEEEEEEEEEEEM FUDENDO.
Eu repito.
Nem fudendo, vou fazer como a Renata e durmir..
MUITO
MUUUUUUUUUUUITO...pois eu mereço.
To aqui conversando com a Mary, me dei bem com essa menina. Devo agradecer bastante o Henrique por essa.
Anyway, deixa eu durmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário