Que que isso meu Deus...
Acordei 6 e 30 como o planejado, morrendo de sono. Muito, muito sono. Ia ladeira abaixo quase rolando..
Cheguei no ponto, peguei o ônibus, tudo nos conformes. Morrendo de sono mas não apaguei. Quando saltei em São Cristóvão tava com a cabeça meio mexida, por algumas coisas...e encontrei pouca gente pra melhorar a situação.
Na aula, o prof demorou a aparecer, tanto que praticamente a turma toda chegou, e fomos pra sala. Ele pediu ajuda pra trazer uma TV pois ia ter filme, e fomos eu e o Wlad pegar a TV. O Tomaz veio 'ajudar' mas num mudou muita coisa. Tava bem chata de carregar, escorregando, cheia de pó e ainda quando eu segurei por baixo quase cortei meu pulso com o peso.
A TV era tão velha que num tinha nem o AV, e quando você colocava no canal 3 (que costumava ser o escape dessas peças de museu) não pegava o vídeo. No fim das contas, chegou o Julio e junto com o Lucas, levaram a TV de volta e trouxeram outra, mesmo modelo, mesma merda. A aula acabou sendo uns slides chatos e fomos dispensados.
Fui almoçar sozinho no portugues, sei lá, tava meio chateado com umas coisas.
Voltei pra ver o jogo do Pavilhão, foi contra o Hooligans. Já estamos nas oitavas, agora é mata-mata. Pavilhão passou o cerol neles, pra variar, foi um jogo tranquilo, nem tinha muita animação pra torcer (salvo pelos GOLAAAAAAAAÇOS de Ambrosio e Henrique 'Magrinho'), diferentemente de TNT X Mari&Juana. Foi 3 a 1, respectivamente, com direito a PROEZA de um xará do Presuntinho (do Mari&Juana), ou seja, um cara chamado Renan (do TNT) chutar a bola e conseguir acertar uma JANELA DO GRÊMIO, QUE SE ESPATIFOU TODA. O maluco ainda recebeu aplausos enquanto o juiz se cagava de rir, só no cpII mesmo.
Aí a GRANDE SURPRESA do dia: tão vendendo corações de papel onde você deixa um recado amoroso e o grêmio entrega pras pessoas.
EU RECEBI UM.
Passaram lá na sala e depois de distribuir alguns, me entregaram um.
É, ISSO MESMO.
Tava escrito assim:
'Quando você está tocando violão me alucina. s2 Beijos Te adoro'
Cara, eu nã0 sabia se ria, se ficava puto, pois pra mim isso foi de sacanagem. Geral surpreso pra caralho também quando viram, e pra mim era sacanagem. Fui pedindo opiniões justamente pras pessoas que eu suspeitava, e falavam que era letra de homem, letra de mulher, que era verdade, que não era, enfim, ajudava em nada. Saí do recreio sem informação nenhuma.
Na volta ri pra caralho na aula de biologia, essa foi a melhor de todas disparado!!! Quem estava lá sabe, mal posso rir até agora, que dói tudo.
Mas enfim, no ponto comentei com os muleques, e eles me disseram que podia ter sido a Juh Fazeh, pois eles tinham combinado de fazer isso ontem. Só que ela faltou hoje, e eu até perguntei agora há pouco aqui no msn..nada, ela ia até fazer, mas como faltou, enfim. Fiquei até de mandar um pra ela, e devo mandar um pra Renata (que também não foi a responsável pelo coração), enfim. Os prováveis autores da 'sacanagem' parecem não existir, e se for algo de verdade o recado, meu bom, quem será que foi?
Dia cheio, cansativo, amanhã começam os jogos da copa. Vou torcer muito pro Uruguai, primeiro pelo LOCO, segundo que é contra a França, e eu não aguento mais esse futebolzinho de merda francês (ainda mais sem o Zidane) levar em cima do Brasil.
NÃO ESQUECI NÃO RAYNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pra você amiga, tudo de bom! Não precisava ficar me pedindo, eu ia mandar os parabéns por aqui e pelo orkut, sempre mando!! shaushauhsa
Beijão pra você.
Bem amigos(momento Galvão), to vendo que o Dia dos Namorados promete pra mim. Não quero dizer que eu vá me dar bem, to falando que vai ter lance sinistro, sem dúvida. O amigo oculto vai ser louco, to só vendo. Bom, como diria minha amiga gaúcha numa despedida, buenas.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário