Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perfect life? Well, that's not mine.

Não é fácil esse frio. Hoje tava muito mais frio pela manhã do que esteve nos últimos dias..e isso é saturante.
Imprimi a lista de química e putamerda, que bagulho louco essa lista, o Aurino sequer pensou em dar a matéria que tem ali... enfim, fui pra escola.
O ônibus veio rápido, uma raridade, hoje era o 634 grande e tá raro de se ver ele.. (Botafogo acaba de perder pro Atlético-PR, era um JOGO GANHO e o time me faz essa lambança..é foda ser Botafogo..agora to bem animado pra postar..)
Quando cheguei ainda tava cedo, fui encontando vários amigos de manhã, e quando eu já tava meio chateado com o tédio encontrei a Renata(aí sim fiquei animado..rs). Pra variar, ela tava com a Thaís. Ah, tranquilo. Papeando e talz, encontrei a Juliana, que é amiga delas, e chegou a Vanessa e o Tomaz, ficou legal o papo. Bateu a hora da aula e me despedi.
Química analítica, geral se fudendo, menos eu e isso deve ter deixado geral ainda mais puto comigo, tenho certeza que esse povo deve ter uma raiva de eu não me ferrar...
Quando saí pra almoçar dei de cara com o jogo do Brasil, o amistoso com o Zimbábue. Era uma falta. Geral olhando e dizendo: 'quem que vai bater essa merda agora??' 'Elano' eu chutei. Na bola tava ele, realmente. Quando ele ia bater, partiu e eu só vi uma perna de outro cara acertar a bola. A bola vooou alto, entrou no gol, estufou a rede e foi tanta força que ela saiu de lá...GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOO AAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇOOOOOO AAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOOOO...e sabe de quem? Michel Bastos. Depois nego quer cornetar. Esse aí tem bola, só nunca teve nome.
Fui almoçar, e quando terminei me aparecem a Bruna, a Maria Julia e a Gabriela. Eu cheguei a dizer: 'Só agora? Também já não posso ficar..'
E voltei pra escola. Por sorte, a Renata foi liberada na hora que eu cheguei, e ficamos um tempão conversando, até começarem os jogos do campeonato.
Cheguei a chamar ela pra ver lá embaixo, como eu sempre faço, mas ela ia embora. Ia nada, eu já na pista de 100 metros vi ela na arquibancada com as amigas e fui lá perguntar que diabos ela tava fazendo que num tinha ido embora..rs
Aí foi a pelada horrível de Mari&Juana e Kids Graça,mais os jogos de PAC X MSN e Tabajara (ou Tababill) X Experimenta. Fiquei acompanhando os jogos, alternando de local junto com o Pavilhão. Foi no finzinho que notei na arquibancada a Renata com o Rodrigo, só conversa mesmo. Mas quando eu vi, cara, acho que tenho que confessar, fiquei com ciúme. E isso me deixou meio assim,TENSO, pois todo mundo sabe que pra ter ciúme de alguém você tem que..bom..
você tem que tá..
apaixonado, não é?
E isso sabe, é complicado.
E bom, a gente se conhece a tão pouco tempo, a amizade é ótima, putz é a que se fortificou mais rápido de todas as outras que já tive e tenho, então como que em menos de 2 semanas eu poderia me apaixonar?
Enfim, eu fui, falei com ela e com o Rodrigo, não deixei transparecer nada. É um dos meus poucos talentos, mas também não é lá essas coisas, se alguém perguntasse se eu estava bem mesmo eu ia transparecer. E se o Rodrigo tiver a fim? Como que vai ser? Cara, só com Botafoguense isso acontece.
Eu perguntei como eu poderia me apaixonar né, como eu não sei. Mas parece que já aconteceu. É o que parece mesmo. Ciúmes, afinidade tão boa, eu me encantar e me animar toda vez que topo com ela. O COMO nunca foi algo que eu soubesse, no matter with who. Mas que aconteceu, acho que aconteceu. E dessa vez, pela primeira vez, eu não tenho certeza nenhuma se devo contar pra ela. Com outras eu sempre fui cara de pau mesmo, mas com ela eu não sei o que devo fazer.
E fico mal de sabe, ter esperado um lance tanto tempo(principalmente por causa DELA, poucos sabe quem é) e quando eu acho que posso começar a procurar de novo sem esperar, eu dou de cara com uma situação dessas, de me amarrar por uma menina que eu não mereço, e que eu não quero nem magoar, nem perder amizade, nem parecer chato e irritante, como eu fui em todas as outras vezes. E mais uma coisa, eu sei que merecia uma chance, mas não sei se é ela que vai me dar a chance. Gostaria que fosse.
Quem tá lendo aí, sem cao sei que foi burrice eu contar isso aqui, mas só não contem nada a ela. Por favor, é uma coisa que eu to pedindo.
Deixa eu fazer isso quando achar que tenho certeza, e quando tiver coragem. Só isso que eu peço. Todo mundo nota antes de mim que eu estou gostando de alguém e não falam pra menina mesmo, então só finge que não sabem de nada tá?

Enfim, eh....onde que eu tava mesmo?
Ah sim.
Depois do jogo fui pra aula. Filosofia tranquilo, não teve português, e o Aurino não segurou mais tempo do que lhe é devido de aula, um milagre. Mesmo assim, cheguei tarde em casa. Que se dane, preciso de descanso também..De tudo um pouco.
Vi o jogo do Fogão, que era pra gente ter dado uma lavada nos caras no primeiro tempo e apagou tudo no começo do segundo, aí fudeu pro jogo todo. Enfim, to vendo o jogo do framerda. Vou ficar até sei lá que horas acordado, só pra dumir pra caralho amanhã.
To querendo fazer uma música, não sei bem as palavras pra usar. Nem o ritmo..rs
Vou durmir feito um condenado, pra fazer amanhã um trabalho de merda e ter esperança de tocar guitarra algumas horas.
Aí voltar pra aqui e registrar tudo isso. Que num vai ser muito, já tá bem claro.
Tomara que amanhã eu componha algo bom, até posto aqui pra galera ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário