Caramba, vou te contar, hoje foi foda. Tudo que podia acontecer pra ter uma suspeita sobre a carta, pode crer, aconteceu.
Bom, vamos registrando aqui o dia:
Acordei cedo, fiz a barba. Me arrumei e fui pra aula. Eu cheguei atrasado no ponto, mas o 634 VOOOOOOOOOOOOOOOU baixo na pista e em menos de 1 hora eu consegui a façanha de chegar no Pedro II. Ainda faltava um tempo pro recreio da manhã.
Fique procurando o pessoal do lance dos corações pra mandar um pra Juh Fazeh, como prometido, e um pra Renata. Mas parece que só pode semana que vem agora. Eles tão terminando de entregar alguns. E pra completar a Renata faltou.
Aula conjunta, mistão da 214 com a 216, e foi bem rápida, numa boa. Julia via o jogo no celular da Maria Julia enquanto a aula rolava, muito comédia. Andrey e Caio ouviam no celular do Andrey eu acho. A aula foi bem rápida, e parece que vai ter algum trabalho de dupla, só sei que vai ser eu e a Bruna, mais uma vez.
Mostrei pra galera o coração de ontem, nego ficava perplexo e a Bia ainda me disse que sabia quem tinha mandado, e não ia contar. Perguntei se era sacanagem comigo, ela disse que não sabia. Daí eu fiquei: 'Como que ela não sabe se a pessoa tá de sacanagem ou não? É fácil po, ou tá me sacaneando ou tá falando sério, só depende de quem foi..'
E dali eu fui pensando em quem poderia ser. Alguns sinais me levaram a pensar na coisa mais improvável. E tendo essa coisa concluída, eu comecei a rezar pra não ser de jeito maneira. Simplesmente se for o que eu pensei (que nem sequer tem base real mais, pois a Bia e a Bruna falaram a mesma coisa e depois disseram que não sabiam...), o que Graças a Deus é MUITO IMPOSSÍVEL, eu vou ficar petrificado, paralisado, sem reação, tamanha é a improbabilidade da coisa, o pior foi que durante o dia, tudo que eu ficava sabendo e me acontecia só me levavam a mesma conclusão.
REZO SÉRIAMENTE PRA QUE SEJA ALGUÉM ME SACANEANDO E APENAS ISSO, TÃO NORMAL MESMO..
Enfim, e pra completar eu to neurótico com a Copa. Porra porquê os bafanas empataram cara???Putamerda, o Uruguai também!!!! Namoral, desse jeito eu vou me fuder no Bolão da escola. Eu fico neurótico de um lado pro outro querendo saber dos resultados quando não vejo, e grito pra caralho quando to vendo. É FODA.
Falando em futebol...
SHAUSHAUHSUAHSUAHHSAHHSA MULAMBDA SE FUDEUUUUUUU!!!!! JOBGOL É NOSSO, É HOMEM DE VERDADE E DEU UM TOCO NESSA URUBUZADA DE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!!!!!!!SHAUSHAUHSAUSAUHSUAHSAH
É, o Jobson está de volta, e em breve, o Mago chega também. Botafogo na Libertadores esse ano, pode ir anotando.
Mas vooltando..
Até almocei hoje com o pessoal no Brisa, e talz..daí voltei pra ver os jogos.
Na aula tudo ok, tudo muito bem. Mas eu simplesmente não consegui me concentrar, porquê recebi mais um coração.
Tava escrito assim:
'Esse seu cheirinho de chocolate me dá vontade de te morder :x'
Tipo, esse É BEEEEEEEEEM AINDA MAIS NA CARA QUE É SACANAGEM, mas todo mundo começa a achar que não é, a galera diz que pode ser verdade. EU ACHO IMPOSSÍVEL, tem que ser, senão eu to fudido. A letra é até diferente, podem ser duas pessoas pra dois corações. Pode ser um de verdade e outro de zoa, pode ser que os dois sejam de verdade, pode ser que os dois sejam de zoa. Seja como for, tão guardados na minha carteira. Amanhã espero descubrir quem é responsável por isso. Eu não sei, eu começo a pensar somente numa conclusão se isso for verdade e ela é tudo que eu nunca poderia ter imaginado.
Enfim, eu to pilhado pra caralho. Amanhã o amigo oculto, e caramba, QUE VAI SER TENSO..tenho certeza de que a coisa vai ser tensa.
Ai cara, tá aí, um Dia dos Namorados onde vou ganhar presente. E o que eu vou levar, bom, tem uma cor bem chamativa.
Senhor, to merecendo há algum tempo né? Uma forcinha aí amanhã. Obrigado adiantado.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário