Coloquei o título e levei meia hora pra começar a escrever. Pelo menos acho que foi meia hora.
Hoje, como eu já previa, não tive muito o que fazer. Mas tive sorte, ontem fiquei falando com geral e com a Renata até umas altas horas e então fui durmir. Comecei a conhecer uma amiga que o Henrique me apresentou esses dias, a Mary. Durmi pra cacete.
Durmi muito mesmo.
Muito.
Muito.
Acordei 10 pra 1. Acho que quebrei o meu recorde, sei lá. Quebrei? Depois dou uma conferida melhor nisso.
Passei a tarde no play2, e depois do almoço, fiquei esperando minha mãe usar o pc, pra quando ela terminasse, eu poder fazer o trabalho de LA. Mas ela enrolou tanto que fui tocar guitarra.
Acabei compondo mesmo, mas sei lá, não to a fim de botar letra aqui não..xD Sei lá, não deu vontade. Eu cheguei a gravar com aquela 'QUALIDADE' nível de HD do meu mp4, enfim.
Isso tudo e ela não tinha acabado com o pc, tive que adiar pra sábado o trabalho.
Pelo menos fiquei tocando guitarra o dia todo né.
Agora to aqui. O post é bem curto, não há muito o que contar.
Bom, a Larissa (que eu conheci no 634) finalmente me add no msn. Tinha até esquecido dela. É bem legal a garota. Phelipe me chamou pra dia 20 ir comemorar o aniversário dele. Na verdade é dia 18, mas como tem aula, nem tem graça. Vamos ver como faço.
Deixa eu jogar alguma coisa aqui..abraços e beijos, amanhã de volta ao batente.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário