Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

terça-feira, 1 de junho de 2010

Need you more than you can ever imagine.

Esse título é um recado indireto pra uma pessoa ligada diretamente a mim. Sei que ela tá lendo.
Bom, vamos ao registro, post, e nomes afins pra mesma coisa..etc.
Acordei cedo nesse frio, chego tenho calafrios de lembrar, e nem preciso, POIS CONTINUA FRIO.
Ir mais cedo pra escola realmente pode ser chato se você não tem muito um objetivo. Logo vi que não teria aula de monitoramento a ser adiantada, apenas a de metodologia depois do recreio da manhã. Tratei de aproveitar o tempo, e...
Achei a Renata. Ela tava com uma amiga (a Thaís, depois fomos apresentados) e bom, me fiz ser notado de um jeito nada discreto. Sabe aquela cutucada na barriga, pra fazer cócegas? Bom, eu cheguei perto e dei uma dessas, e bom, ela sente muitas cócegas...se desequilibrou toda e morreu de rir. Dali a gente se falou e fomos conversando. Como no msn, um início um tanto tímido, e depois, uma boa conversa. Fomos falando e falando e falando e falando, até que ela se reuniu com umas amigas, e eu dei aquele espaço básico, estilo 'fofoquem aí que eu descando aqui.' Só que aí eu olho de relance e Renata faz sinal pra eu chegar perto, e eu quase que saio pulando pra perto dela, imagina a minha felicidade: 'CARÁIO, TÁ ME CHAMAANDO?? UHHHHHHUUUUUUUULLLLLL'
Cheguei e ela
'Hey, vai ficar ali isolado? Fica aqui perto po..rs'
Me deu até biscoito, rs.. Me despedi conforme bateu o sinal e subi. Até esqueci de encontrar a Nina pra ver como ficava a história do jornal. Lá encima, dia de encontro de universidades lá no cpII, vários brindes fodas. Geral fazendo cadastros só por causa disso (eu também!!kk) e encontrei a Renata rapidamente de novo. Peguei pela mão e perguntei:
'Tenta a sorte?' me referindo ao sorteio do Iphone, do qual to participando.
Ela deu um sorriso mas disse que não, e foi pra sala. Aula de metodologia pra fechar notas..e:
METODOLOGIA: 10. Ela arredondou, era 9,8, sabe como é né..rs
Aí quando eu ia almoçar no português a galera me arrastou pro 'Brisa do num sei o quê' ali perto. O lugar é bom, bonito. Com tv a cabo. Comida boa. Ri muito, a galera fez uma comédia. Só que aí a Taissa TINHA que me falar do School Festival (uma festa pros alunos do cpII, aonde vai o funkeiro tarado que canta o 'só pentada', dois djs com nome de banda emo e ainda samba, que na verdade significa a merda do pagode melô) e que 'VOCÊ NÃO VAI???VOCÊ TEM QUE IR, TÁ TODO MUNDO INDO, E NUM SEI O QUÊ..', cara, fico chateado sabe. Primeiro que nem é algo que me atrai muito, segundo que nunca minha mãe vai deixar. Eu saí e falei meio baixo a despedida, a Taissa até 'reclamou' comigo depois. Eu tinha que me definir com ELA pelo fone e ainda encontrar a Nina (pois esqueci completamente de encontrar com ela no recreio..rs) e foi o que rolou. Falei com ELA, e talvez acabe o sumiço. Falei com a Nina, a primeira edição já está pra sair, então não adianta. Mas eu talvez seja colunista na segunda, sei lá.
Enfim, vou resumir rápido.
Tenho que durmir então aqui vai rapidex: aulas tranquilas, bate papo sobre a minha péssima situação no fim das aulas, e voltei com ônibus cheio.
To com sono e a tarracha de uma corda do violão enguiçou, fudeu com ela e agora não posso tocar por um tempo.
To indo, não tenho tempo pra ficar por aqui, nem deu pra colocar direito o post como que queria..rs
Abraços e beijos. Amanhã é mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário