Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rocking my head 'til it get some hurt

Quinta-feira é o que chamamos de dia mais ou menos desta vida. Sabe quando nada demais está pra acontecer? Sabe quando você vai chegar em casa num horário nem tão ruim nem tão bom? É mais ou menos isso.
O ruim é combinar uma rotina que você sabe que vai ser normalzinha com a necessidade de acordar cedo pra ir pra escola. As 6 e 30 pra ser exato. Coisa linda não? Minha cara de sono a essa hora pro dia todo. Detalhe, eu to com um puto de um espasmo no olho (lembra um mês atrás quando eu tava com isso? acho que tem uns 2 meses..sei lá, enfim..) que me faz querer chorar, mas só por esse olho. No caso é o esquerdo.
Peguei o ônibus naquela animação né, pra melhorar veio lotado. Pelo menos, por um milagre, era o 634 linha vermelha. Cheguei rápido, enquanto atrás do meu lugar dois caras conversavam sobre a Copa e eu me mantinha atualizado.
Cheguei na escola, fui andando tranquilo. 'Sem lenço sem documento eu vou' diria Caetano. Ainda ia demorar pra ter jogo, e isso me deixou um tanto ansioso.
Aula de monitoramento, bem engraçada até, passando rápido. Foi na nova área verde, uma sala que parece ser bem boa, mas ainda precisa daquela arrumação. Tá cheia de tralha, muita tralha.
Mas pode render, quem sabe.
Liberados, não perdi tempo, fui pro Brisa (eu to virando freguês costumeiro já..) e fiz um baita prato, tava cheio de fome. Comi feito um esfomeado, e pude ver o primeiro gol da Eslováquia contra a Itália. Foi 3 a 2 pelo que me disseram, finalmente estão fora estes desgraçados que comem pelas beiradas. Corri pra escola.
Baby X Experimenta. Tomaz X Andrey, uma pimenta a mais num jogo que já prometia. Bom, pra variar eu tava junto da União. Eu to pra postar uma música na comu do Pavilhão, to quase terminando..Enfim, num sol de rachar, pulei pra caralho, gritei e cantei até ficar rouco. No fim, Baby 4 a 1. Saí acabado, suado até as calças, talvez até mais magro, torcer, definitivamente, faz bem, e ser da tarde então, é melhor ainda.
Voltei pras aulas numa boa. Testes começam a ser marcados, lá vem a tensão again. Só o recreio que foi meio chato. O Pedro, o Rappa e o Henrique faltaram, então me faltou com quem papear. Encontrei a Taissa usando óculos e tomei um baita susto com isso, puxei papo e ela tá querendo dicas do que me comprar. Eu deixaria meus amigos sobre aviso, se os únicos que me conhecem direito e podem falar com ela sem se encantar ou ficar mudos não tivessem faltado. O Gabira e o Souza tavam mandando uma ópera nas violas, no way de eu interromper, parecem o Slash e o Jimmy Hendrix.
Aula de biologia definiu um pouco o futuro deste sábado. Bom, o que rola é que metade da turma quer faltar e metade da turma quer assistir aula. A prof Avatar disse que vai dar uma penca de matéria nova, não importa quantos alunos (e provavelmente, se todos faltarem é matéria dada, ou seja, fuuuu pra gente). Eu já decidi ir, cansei de ficar matando aula sem motivo real. Esse povo tá enchendo o saco já, tomar um pouco de vergonha na cara num faz mal não. Depois reclamam disso ou daquilo, enfim, tão cavando a própria cova, bem fundo.
Na volta o ônibus veio com geral, a galera da ilha fez sua presença. Risadas a parete, tenho certas decisões pra tomar, e tem certas coisas pra acontecer por agora, posso pressentir isso.
Enfim, um dia sem hora começa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário