Phelipe ontem, pra variar, foi testemunha da minha fossa. Uma ajuda e tanto o post que ele me dedicou ontem (seu filho de uma puta, é assim que eu começo a chorar..shauahshuah), e chegamos a discutir, pois ele passou pelo mesmo de certa forma. Me convenceu de que tenho que conversar com a Taissa, mas não faço idéia de como vou fazer isso. Há tanto tempo que eu não a procuro, não busco o papo, que nem sei mais se tenho o jeito, ou a coragem, pra fazer isso.
Embora esteja claro que é necessário.
Mudando o contexto, porquê senão a coisa volta a ser como há meses atrás...
Acordei lá pras 11 e 30, já rolava a bola pra Gana e Sérvia. Tenho tentado acompanhar todos os resultados mas tá complicado, bem complicado. O dia num foi muito animado não, eu acho que peguei um resfriado daqueles, continua frio, nem joguei meu play2, nem toquei guitarra.
Mas vamos falar de futebol assim mesmo..Quem aí viu o jogo da Alemanha? Minha opinião tá aqui..
CARALHOOOOOOOO, provavelmente você teria dito o mesmo. Onde já se viu a Alemanha atacar daquele jeito? Jogar bonito, com um ataque que lembra o Brasil, ou melhor, a Holanda (pois ele é rotativo, rápido, técnico e preciso)? Time jovem, bem armado, rápido, talentoso, e as poucas figuras experientes, como Lahm, Klose, entre outros, tem grande qualidade e inteligência. Sinceramente, como eu vi poucas Copas, o futebol hoje que eu vi a Alemanha jogar foi daqueles assim, top de linha, de candidato fácil ao título mundial. Vamos ver como será nas próximas rodadas.
E trazendo de volta ao contexto Brasil, mais especificamente Rio de Janeiro, parece que Emerson ( o 'shake' que fez sucesso no Fla ano passado) acertou com o Flu, e como Jóbson, passou longe de acertar com a Gávea. E lá no ninho da urubuzada parece que tudo vai de mal a pior, pois pelo que eu fiquei sabendo (informações que necessitam informação ainda, portanto não se guiem por isso, por favor), Álvaro vai embora, e Bruno pode seguir o mesmo caminho.
VAI EXPLODIR A GÁVEA...UHUUUUUUUUUUUULLLLLLLL HSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUAHSUAH COITADO DO ZICO, NÃO MERECE ISSO.
Enfim, hoje fez tanto frio que eu cheguei ao cúmulo de usar casaco em casa. E caramba, esse frio num larga por nada. Eu to cheio de tédio. Cheio, cheio mesmo. Não tive muito vontade de fazer alguma coisa produtiva por aqui hoje. Quem sabe muda amanhã, se tiver aula, que nego tá doido pra matar aula. É foda isso.
Vontade de fazer nada.
domingo, 13 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário