Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

quarta-feira, 23 de junho de 2010

When it comes man, get ready

Cara, finalmente acordei na hora certa, tava até ficando incomodado com isso. Levantei numa boa, tranquilo. Café reforçado, e dos bons, porquê chega aquela parte do mês que acaba tudo e a minha mãe faz umas compras rápidas com tudo o que eu gosto. Fui embora numa boa, mas tava muito frio.
Subi no ônibus num conforto só, nem cansei muito.
Tava 'chovendo' em São Cristóvão. O jogo do Pavilhão com a merdinha da Hanna tinha possibilidade de não ocorrer. Enquanto isso, aula de química analítica..O sol começou a abrir, o jogo se confirmou.
Depois dessa chatice corri pro Brisa pra poder almoçar logo, não queria perder o jogo, comprei uns pacotes da Copa e corri pro colégio.
Cheguei e a União tava toda pulando, levaram até o surdo e o tamborim, tava foda. O jogo tava difícil, 0 a 0, só dava Pavilhão, mas o timeco da Hanna tava se defendendo muito bem, deu trabalho. Todos gritando e pulando muito, até faltando 15 minutos pra 1 o gol do Waguinho sair. Caralho geral pulando desesperado, muita felicidade!!! E depois o Ricardo marcou mais um!!! Namoral, no final do jogo, sai rouco, suado pra caralho e bem fedido, afinal, eu esqueci de tirar o casaco e bom, naquela multidão num dava pra tirar.
Enfim, subi pra aula, reforcei a dose do desodorante e chegando numa boa. Vai ter sarau de filosofia acho que dia 14, eu terei que fazer uma apresentação a ver com política com alguma arte (no meu caso tem que ser a música). To pensando ainda em quem vai ser a dupla ou o trio, penso também na música, vai exigir treino. Ensaios afins, e tal. Mas no dia vou levar até a guitarra com a caixa de som, vai ser aquela somzeira.
Bom, as aulas foram passando rápido, e eu fui liberado mais cedo. Fiquei vagando no recreio que nem um doido atrás da Ju Fazeh, pra ela guardar os corações que eu comprei e botar no 'correio', afinal, ela tá passando junto com a Camila distribuindo. Enfim, corri feito louco atrás e só consegui achar ela no final, já exausto. Fiquei conversando um pouco com a galera da turma e fui embora. Peguei um engarrafamento monstro, e eu ainda tava todo cansado, quase durmindo.
Cheguei em casa lá pras 7.
E..
FALTOU LUZ SÓ NESTE BURACO DE MERDA. Em todos os outros pontos referência tinha luz, agora aqui TEM QUE FALTAR!!!!!!!!! Só neste cemitério mesmo, esta merda de energias ruins, sabe-se lá Deus como voltou. Pelo menos voltou e eu to usando.
Agora é só esperar e ver no que vai dar essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário