Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

domingo, 6 de junho de 2010

Inverno chegando..sinta o calor se esvair.

Enquanto isso acontece, e vai ficando cada vez mais frio, cada vez mais frio, eu continuo me aquecendo não sei como, pois edredon e roupa pra frio nunca muda muita coisa quando você tá com tédio.
Acordei lá pras 10 e pouco, pensei que fosse durmir mais, isso não deixa de ser um horário meio tarde pra quem acorda geralmente as 7 e 30 né?
Eu acordei meio desesperado: 'CARALHO TO ATRASADO PRA ESCOLA...peraí...ontem eu vi Show do Tom e Legendários...era sábado....
...
...
GRAÇAS A DEUS HOJE É DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'
Pra você ver como anda a cabeça, o tique nervoso.
Arrumadinho, tudo direito, eu percebi que to precisando cortar o cabelo. A idéia eu tive há algumas semanas, mas não me foquei nela. Agora voltou, porquê tá brabo mesmo..rs
To com tédio aqui em casa, mas com empolgação pro futuro. Como eu disse há alguns posts, meu pai tá afim de me levar em studio. E agora isso tá ficando mais certo. Talvez seja esse mês, ou no outro, tanto faz. Sei que vai ser foda, mesmo que não gravemos nada. Quero mostrar pro meu pai o que eu já fiz, e se ele reagir como Pedro, Gabira e tantos outros amigos que respeito tanto reagiram, significa que eu posso ser um sucesso!!Meu pai é o cara com melhor gosto musical, o cara tem uma noção foda, não tem outra.
Com essa empolgação..bom, eu fico tocando guitarra quando tem um tempinho. Melhorei muito, e hoje, que orgulho, tirei de ouvido 'Seven Nations' (acho que o nome da música é esse) do White Stripes. Eles não são uma banda megaoverpower cheia de músicas incontestáveis mas essa é foda, não pode faltar numa boa coletânea. E portanto, tirar isso de ouvido foi bem gratificante.
Aí fui ver os jogos. E só deu pra ver o do Vasco, era o único que me interessava que ia passar na tv. O do Botafogo ia dar no pfc e nas rádios, portanto eu pensei 'não to afim dos malucos da rádio me deixando hipertenso antes da idade não, muito obrigado, prefiro ver o Vasco se fuder, rir deles e não passar sufoco vendo o jogo do Botafogo' e assim foi. O Vasco se fudeu bonito e se continuar assim (e ainda com a possibilidade de não ter mais Carlos Alberto e Phillipe Coutinho) é candidato fácil ao rebaixamento. Bom, acabado o jogo do Vasco a Globomerda fez o favor de colocar no jogo do Botafogo, onde tava tudo indo muito bem, 2 a 1, pra eu ver o Fogão ceder a porra do empate aos 47 eu acho. MEEEEEEEEEEEEEEEERDA.
Putaquipariu poderia ter terminado lá mais perto dos líderes, não, tinha que ficar ali na meiúca. Ser Botafogo é foda. Em pensar que eu estou feito um louco insistindo pra Renata ser Botafogo. Po, mora do lado do engenhão e num tem time? Vai ser Botafogo sim, no que de depender de mim vai ser, até porquê botafoguense é predestinado. Uma mina do naipe do dela, com tudo o que tem, só pode ser Botafogo, jamais mulambos e afins. Tanta perfeição só se compara a estrela solitária, portanto eu vou fazer essa menina Botafogo, ah se vou.
E mantendo o assunto em futebol, essa Copa tem tudo pra ser a pior que eu já assisti. Primeiro que o nosso técnico é o Dunga, e o Kaká, nosso grande craque, ainda é um mistério sua condição física. Outros grandes craques já estão fora, praticamente fora ou jogarão meia bomba, são alguns deles: Drogbaa, Beckham, Pirlo, Camoranesi, Robben, Essien, Ballack, entre outros, olha só como o nível de talento tá caindo aos montes!!!!!!!!!!! E pra piorar, o Simon, aquele filha da puta, vai apitar na Copa, fuder com algumas seleções aí. Ele é um desgraçado, merecia se ferrar legal..
Enfim, to combinando aqui como que vou fazer pra ir no níver do Phelipe. Nem sei como que vai ser, sabe lá Deus né.
E antes disso tem o do meu irmão, na estréia do Brasil na Copa. Nem ele faz idéia do que vai querer fazer direito, e por enquanto eu vou tentando conseguir o nintendo wii pra ele, vou combinar com meu pai pra ver se desenrolo.
Amanhã tem aula. Tristeza viu? Pelo menos, eu acho que to 100%, completo. Finalmente um pouco de animação pra sair do tédio daqui de casa. E ainda vou mais cedo, tenho que fazer a barba correndo..rs
Sábado agora é aquele dia. Se Deus quiser, finalmente vou poder comemorar ao invés de rever minha existência solitária...sabe como é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário