Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sábado, 5 de junho de 2010

Um dia sem aula, mas bem aproveitado..

Não sou muito de matar aula, mas como eu mesmo tinha dito ontem, e dou até uma ênfase maior...
NOOOOOOOOOOOOOOOO WAAAAAAAAAAAAAY de ir pra aula hoje, não mesmo. Durmi feito um anjo e acordei meio dia em ponto praticamente.
O dia corria como eu bem entendensse, me senti até poderoso...rs
Simples, tudo que eu queria fazer geral deixava e me acompanhavam...portanto, assim que tive chance derrubei o império emo da minha prima e coloquei meu play2. Fiquei jogando com meu irmão a 'manhã' toda sem compromisso, até durante o almoço mesmo..
Como que só pra realmente aparecer alguma idéia, meu pai ligou pedindo pra gente se arrumar, iríamos pra casa dele.
'Ótimo, logo agora que eu ia jogar o PES2010...', é de início eu não gostei da idéia, mas fazer o quê? É meu pai, e isso tem acontecido pouco, estar lá com ele.
Meu irmão pegou uns dvds e eu só me arrumei.
Dali mais um pouco ele chega, e nós vamos. Ficamos um tempo sem pensar muito no que fazer, até que na TV começou a passar o velho 'Sai de Baixo', realmente era foooooooda, imagino na época a audiência que dava..é comédia demais pra um programa só.
Saca essa piada aqui que teve no programa..
'...Passei um cheque boi hoje já to meio endividado, num vou dar mais não...'
'Cheque boi? Que isso??'
'Aquele cheque que você entrega pro gerente e ele diz: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUM'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toscão mas putaquipariu, ri alto.
Acabado o 'Sai de Baixo', eu e meu pai duetamos 'Michelle' ao som da viola dele. Ele tem tentado me ensinar, quando temos tempo, a cantar de acordo com o tom da música e da afinação do violão. Meu tom de voz, independente de ser bom ou não, pode não casar com o tom da viola ou com o tom da música, e é bom eu praticar de forma a aprender a alterar o meu tom. É claro que há um caso ou outro que não dá pra alterar o tom, é nos extremos, mas mesmo assim é bom a prática. Nesse caso de 'Michelle', meu tom de voz casa com o vocal original do Paul Mccartnney, mas como a viola do meu pai estava num tom mais grave, tive que alterar um pouco. Alterei ainda mais um pouco pois meu pai tocou num andamento mais devagar, o que faz a gente ter que pensar mais no tempo de respiração, pausas e retomadas. Não é fácil isso, de início ele sempre me pegava desprevinido, e destoava tudo, só agora eu estou acostumando com isso....acostumando ainda..rs
Ele aproveitou pra me mostrar uma versão rara de 'And your bird can sing' feita pelos Beatles em studio, putaquipariu, é melhor que a que eles lançaram no 'Revolver'. Muito foda, desbundante como meu pai costuma dizer. Ele também me mostrou a incrível 'Maybe I'm Amazed', da carreira solo de Paul. Dizem que é a melhor de todas. Caralho, muito foda, eu concordo. Esse cara é um iluminado, não tem jeito.
Aí depois a gente viu o filme 'Agente 86' (que para os desinformados se baseia numa série clássica que passava lá pelos anos 60 e 70, cuja trilha sonora é a que aparece no filme) e rimos muito. Muito mesmo, brincadeira.
Aí voltei pra cá, e agora to aqui. Não tem muita gente no msn, mas se pelo a Renata já tivesse por aqui ajudava...rs Como não está, tá meio quieto aqui.
Po leitores, seguidores e afins, vocês não comentam mais nada não? Nem sei se alguém mais lê isso aqui, nunca mais ninguém comentou nada, ninguém falou nada...Tem seguidor aqui que eu nem sei quem é, podia se apresentar po, to aberto a conversas e conhecer gente nova po, rs..
Sem mais delongas, vou curtir aqui algum joguinho, pois é foda ficar até essa hora sem papo.

Um comentário: