É talvez dessa forma que a gente pode um dia mudar nossa história. Aprendi que, se não se for sincero consigo mesmo, você só consegue viver na ilusão, e infeliz. Ultimamente eu tenho me sentido indisposto pra tentar aproveitar as coisas sabe, mas o tempo tá passando e a minha vida continua na mesma. Não sei se o meu melhor como eu mesmo resolve isso, mas que valhe a pena tentar, vale. Hoje eu me toquei disso.
Acordei pelas 9, só pra ver o jogo de Alemanha e Inglaterra enquanto eu me arrumava pra sair. Amigos, que jogo. Beleza que a Inglaterra teve um gol mal anulado mas..qual foi? Os caras não tão jogando bem, o técnico (italiano pra variar, esses caras tinham mais que fazer pizza e lasanha, futebol é pra quem sabe armar time e sabe convocar jogadores..) é uma merda, Beckham só tá lá de apoio moral ( e QUE APOIO NÃO, OS CARAS SÓ GANHARAM DE 1, ISSO MESMO, 1 A 0 DA ESLOVÊNIA, DA ESLOVÊNIA!!!!!!!!!!!!!! E SÓ GANHARAM PELO FATO DO TÉCNICO DE MERDA TER LIBERADO A CERVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) enfim, mereceram perder, e foi maneiro a derrota. A Alemanha mostrou que não é peixe morto, e ainda mais, que joga muito. Klose jogou pra caralho, que passe pro Ozil na jogada do 4º gol hein..
Enfim, depois de ouvir o megasermão da minha mãe sobre quantas vezes e quando eu teria que ligar, num sei o quê, num sei o quê lá, entre outras merdas.
Peguei uma van, feito no sábado, e desci em São Cristóvão, lá já estavam o Phelipe e o Jorge. Disseram que pocau gente viria: Léo era dúvida, Bruna e Yuri mais ainda, Vanessa uma ingógnita. Esperamos pela Natália, enquanto Amanda e Mayara (não é a da minha sala não, é a que mora aqui na ilha) iriam direto, segundo Phelipe.
Depois de muito papo no ponto, Natália apareceu, e não demorou muito pra pegarmos o 298 rumo ao NorteShopping. Papo no ônibus não faltou. Chegamos e fomos esperar as ditas cujas. Natália e Phelipe foram dar umas voltas (casal é foda) e ficamos eu e o Jorge sentados num banco bem na entrada conversando. Depois de uns minutos, quando nos enchemos de ficar esperando, levantamos e encontramos o casal novamente. Phelipe disse que viu Bia e Julio lá pelo cinema, eu pensei: 'Caramba, se eu tivesse andado antes talvez os visse, falasse, deixa pra lá agora...'
Depois de alguns minutos Amanda apareceu com algumas amigas (que não apresentou) e ficamos conversando um pouco. Tempo passando, eu e Jorge fartos de esperar:
'VAMBORA, VAMO COMER, VAMO PRO FILME, QUALQUER MERDA MAS FICAR PARADO NÃO..'
Amanda se enfiou sei lá onde e não queria ver, então partimos os 4 pro cinema. Natália disse que faltava pouco pro filme. Qual o filme? Toy Story 3. Bom, fomos pra fila quilométrica, e não tinha mais ingresso pra ver em 3D, tivemos que nos contentar com a sessão normal mesmo. Fila gigante, e o maluco do Phelipe fica vagando de um lado pro outro. Nem pra entrar na fila, enfim, num tinha nada na carteira, nem identidade nem CPF nem carteirinha, uma coisa vazia sem utilidade. Claro que tinha dinheiro, mas po, isso é algo que todos tem. Agora o muleque esquecer a carteirinha, não poder pagar meia? Inteligente né..rs
Brincadeira, foi engraçado. Comprados os ingressos, fomos pra fila da pipoca. Fizemos um esquema econômico, 2 do 'combo original', onde eu rachei o meu com o Jorge e o Phelipe com a Natália (tanto no preço quanto no consumo). A sessão já tinha começado, mas conseguimos entrar antes que o filme começasse. Na verdade, conseguimos assitir aquele curta que sempre vem antes dos filmes Dysney-Pixar. Foi algo bem inovador, bem feito.
Enfim, sem mais delongas, o filme.
É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTOOOOOOO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Sem caô, demais. O filme é superengraçado, cheio de tiradas atuais, emocionante (deu até vontade de chorar, sem chatice, sério)e agitado. O melhor de todos! A melhor animação de toda a história, fácil de dizer isso! Adorei mesmo, foda.
Recomendo pra vocês verem o mais rápido possível.
Depois do filme encontramos a Mayara com seu namorado (nem um pouco de atraso não?), namoral, nem sei pra quê convidar uma pessoa se ela só vai com o namorado. Ninguém chamou o namorado, Phelipe chamou ela. Enfim, esses casais grudadinhos inseparáveis (ainda mais com esses namorados com quem eu não vou com a cara, pois eu conheço o tipo) enchem o saco, eu nem tento chamar se não for amigo do CASAL, e não de apenas um dos 'casados'.
Partimos pra Parmê, comemos bastante (exceto a Natália que nem beber um refri que fosse bebeu), zoamos também. O filme ainda marcou de certa forma os comentários. Claro, que que você faz depois de ver um filme? Fala dos melhores momentos po..
'Amigo estou aqui..' ai ai, musiquinha boa de se ouvir né. O título e o primeiro assunto de hoje, lá encima, tem a ver com o filme. Sabe, mostra muito disso, do tempo passando, e a necessidade que a gente tem de aproveitar ao máximo. Eu não me vi assim nos últimos meses. Sabe, preciso me soltar na medida do que eu puder, tentar fazer o que eu gosto e fazer do melhor jeito que eu puder. Aproveitar mesmo. Ser feliz, sabe, Carpe diem. Hoje foi assim. Me diverti como não fazia há muito tempo....valeu o esforço.
Depois de comer fomos andando, eu me despedi e peguei um táxi. No carro o cara botou na JB e deu pra ouvir 'Hey jude' (mesmo sendo a versão pras rádios, de cerca de 3 minutos, quando a original tem 7, odeio controle da mídia..¬¬), o que animou mais ainda o meu dia.
Cheguei, tudo numa boa. Ainda não comi nada, vou comer agora..sei lá..rs
Daqui mais um pouco eu vou ver o 'This is it', filme documentário do Michael Jackson, vai passar na Globo (inacreditável, o sistema conseguiu se adiantar aos canais a cabo, a Warner anunciou o 'Inside the movies-This is it' - programa que analisa os bastidores dos filmes - e vai exibir na aberta num horário desgraçado, rendendo muita, muita, MUUUUUUUUUUUUITA AUDIÊNCIA no Brasil todo, sem falar na Globo internacional).
Bom, dicas dadas, talvez eu componha esses dias, amanhã tem jogo do Brasil, tomara que joguemos bem como contra a Costa do Marfim, porquê o Chile não vai pra se defender não.
domingo, 27 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPo lek, eu nao tava vagando no shopping eu fui procurar a Amanda... KKKK
ResponderExcluirCerto que a parte mais chata do passeio foi esperar o pessoal, mesmo assim foi mt maneiro... brigado parceiro tamo junto...
O comentario de cima fui eu que escrevi mas eu tinha esquecido de deslogar a conta da minha irma...kkk'
abraços e queijos