A viagem foi boa, com uma mina linda no banco atrás de mim me olhando, eu ia inventar um papo, mas aí chegou o Rappa. Se foi ruim por esse lado, foi bom que fomos conversando direto.
Chegamos na escola e vemos o vexame da Alemanha...foi 1 a 0 pra Sérvia. Com direito a expulsão do Klose e pênalti perdido pelo Podolski. Putaquipariu, pra quê o Klose me faz isso? Primeiro que ele tá a 3 gols de se igualar ao Muller, maior goleador da história da Alemanha em Copas, e faz isso. Segundo que o esquema é 4-5-1, NECESSARIAMENTE ELE TEM QUE ESTAR EM CAMPO, ELE É ESSENCIAL ALI, E FAZ ISSO, DESMANTELANDO O JEITO DA ALEMANHA DE JOGAR. E ainda por cima, está suspenso pro jogo que se tornou tudo ou nada: Alemanha e Gana. Realmente, a Copa nunca foi justa, ainda mais pra quem dá motivos pra se ferrar.
Daí aula de MP, ou seja, nada. Nem sei porquê frequento.
Almocei na Brisa com a galera, vendo o jogo de Eslovênia e EUA. Realmente esses eslovênios tão surpreedendo. Os EUA empataram, na verdade viraram, mas foram roubados, sabe como é.
Aulas nada convencionais hoje, simplesmente pelo fato de que em português, como havia POUQUÍSSIMA GENTE NA SALA (devido a prova de apoio de analítica, que também tinha uma porrada de gente da 14), eu fui liberado. Fiquei vagando pelos corredores, fazendo de nada e de tudo. Até dar a hora da aula do Aurino. Pra minha surpresa, dessa vez ele nem usou muito do recreio não, e liberou num horário legal.
A aula do Eduardo, pra variar, comédia.
Tenho que fazer uma lista das coisas do que vou precisar agora, senão esqueço.
E antes que eu esqueça: PARABÉNS PHELIPE!!!!!!!!!!!tudo de bom lekão, acho que num preciso repetir aqui o que já mandei no depo né? Sabe como é, tamo juntos sempre brother, onde for e quando for, como for.
E também PARABÉNS AO MESTRE!!!!PARABÉNS PAUL MCCARTNNEY!!!!!!!MEU ÍDOLO MAIOR!!!!!!!!!!! 68 ANOS DE ROCK N' ROLL E MUITA GENIALIDADE!!!!!!!!!
Se um dia eu for metade do músico que ele é, serei uma lenda. Pois ele não é só uma lenda,ele é MAIS QUE UMA LENDA, ele é UM BEATLE.
Bom, voltei rápido pra casa, vim conversando com um velho amigo de 634, o Tiago. Tinha um tempo que a gente num se encontrava. E portanto a conversa tava realmente atrasada..rs
Minha mãe foi pra um Show do Leoni por aí, e portanto, to com a hora que eu quiser por aqui, mas é bom durmir cedo, amanhã aquela tristeza de aula nos sábados.
E bom, eu to pensando em cortar o cabelo. Aymê quase teve um ataque quando eu falei isso, porquê ela ama cachos. Só que bom, EU LÁ TENHO CABELO CACHEADO? Saca, eu até tive quando era pequeno, mas depois mudou tudo. Num é liso, nem crespo, nem ralo nem gigante, nem caindo na cara nem deixando o testão, é um puta misto, uma juba, um mafuá. Se alguém quiser definir, fica a vontade, só realmente não consigo dizer que tenho cachos, sei lá, não visualizo isso, mas quem sou eu pra discordar com a garota, deixa ela pensar assim. Se ao menos gosta dele assim, talvez eu até releve isso na hora de cortar.
Bom..to pensando em levar a guitarra pra escola de novo, mas dessa vez com a caixa de som. Sem querer me gabar, mas a potência é PODEROSA.
Anyway...to aqui ouvindo música boa, e descansando a cabeça. Ainda não faço idéia do que a Taissa me comprará, se é que já não comprou. E sabe como eu sou impaciente, já to bem pilha por aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário