Ontem fui dormir perto de meia noite, tem sido meu máximo. Já me acostumei em dormir cedo mesmo, pra poder estudar de manhã né. É uma dura maldição. Aliviada de ser algo compartilhado com a turma toda de MA, e com o fato da Jenifer também ir pra manhã.
Daí né, acordei cedo hoje. Cheguei a pensar que era o primeiro a levantar, mas não, pra variar minha tia e meu primo estavam acordados. Fora o fato que a minha prima já estava no trabalho. Doce ilusão de ser o primeiro a levantar e poder chamar todos os outros da casa de vagabundos dorminhocos. Mais algumas semanas e vira realidade...enfim...
O bom foi me apoderar do controle, como não fazia há MESES, e é sério. Pra ver jogo aqui é guerra que só ganho porque Marcela também quer ver, e aí tem apoio pro meu lado.
Notícias e manchetes sobre futebol pra variar. Vício eterno. Não em canso de ver os gols de Nova Iguaçu e Vasco. A torcida FINALMENTE ACORDOU e começa a apontar os verdadeiros culpados: Carlos Alberto, Felipe e principalmente, a diretoria vascaína. Picharam a sede, tudo bem, ato escroto, mas cabível nesse momento, afinal, os caras limpam a sujeira. E se limpam o lado de fora do muro de São januário, tem que limpar o que tem de merda do lado de dentro daquele muro.
O pouco que falaram do meu Fogão foi, em tópicos:
- Goeber artilheiro dos gols contra. Cara, o primeiro até é normal, mas no segundo a bola ia pra fora e ele se atirou feito um louco de voadora pra marcar contra, PUTAQUIPARIU TEM QUE SER MUUUUITO RETARDADO..KKKKKKKKK.
- Goleada fácil.
- Carta do Loco Abreu, onde ele fala que não tava criticando o técnico e sim a sim mesmo e o grupo, que não havia crítica até, era uma auto cobrança. Põe até que se precisar sair ele sai. Mas o Loco é foda, e pode crer que ele não vai embora. Joel não vai botar ele no colo, o cara tem 34 anos. Mas não é burro de perder seu centro avante matador e o líder do grupo. Fogão na boa.
Vitória do Flu bem falada, a do Fla quase esquecida por ter sido sábado.
E cara, COMO O GRÊMIO FEZ O QUE FEZ? COMO VENDEU O JONAS? O papo pelo que eu soube é que ele tinha uma multa rescisória baixa, que estava pra ser reajustada pra um valor mais alto esta semana, mas ficaram sem tempo. Hoje o artilheiro do Brasileirão anunciou sua ida pro Valencia (timeco da Espanha sem muito brilho, mas que revelou o fodástico David Villa). O valor pago é bem abaixo do que o jogador vale no mercado brasileiro..enfim..melhor pra gente, que não vai encarar um Grêmio tão forte no Brasileiro. Não que o time não fosse bom, mas Jonas era responsável por metade de tudo que o Grêmio fazia: ataques, contra-ataques, marcação de saída de bola, aplicação tática, inversões de jogo, passes, cruzamentos e claro, gols. O cara melhorava o time em todos os sentidos, e só por causa dele que chegaram onde chegaram. Sem ele, vai ficar difícil pros gaúchos aviadados. Menos um rival no Brasileiro.
E nessa lista já estão Vasco, Palmeiras, Atlético-Go, os 4 que subiram, Ceará, e possívelmente o São Paulo, que pouco se reforçou e ainda não intimida. Esse ano cheira a título e coisa grande pro Fogão, dá pra sentir.
Bom, depois de um bom almoço, fiquei jogando wii com meu irmão, e perto de voltar pra minha vez, a Jenifer me ligou. E adivinhem, ela tá querendo vir pra cá pra Ilha amanhã, pra sair comigo no Ilha Plaza. E quer vir sozinha..quem diria. Se precisar eu busco é claro. Disse, pelo que eu entendi, que tá tentando convencer a mãe a deixar. Se conseguir, caramba! Essa garota realmente me ama...e COMO É BOM CONSTATAR ISSO, SABER DISSO TODO DIA. Espero que ela consiga. Se precisar eu vou, busco ela, trago, sem problema algum. O problema é estar sem grana pra pagar o táxi, e meu pai num pode me fornecer essa grana não, gastou bastante ultimamente. Minha mãe eu nem faço idéia..
Bom, ela disse que me ligaria mais tarde ou amanhã de manhã. Espero sem muita pressa, até porque o previsto era pro início de fevereiro. Se for agora, super.
Well, it's kind of weird, isn't it? Eu aqui, falando falando as férias todas e de repente, bastou um sábado que parecia que tudo ia dar errado, e BUM, minhas férias tão animadas.
Vou me indo. Abraços
PS: Ouçam 'The Man who sold the world' do Nirvana. Vão viciar, sério.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário