Bom, ontem lá pelas 1 da manhã fiquei de papo com a Jenifer, e esperamos que ao menos no sábado possamos sair. Hoje vamos acertar os detalhes finais do futebol. Horário definido, falta confirmar presenças.
Durmi de apagar, eu tava desmaiando de sono. E até por isso, quando acordei, minha mãe veio me dar esporro avisando que não vou mais ficar até tarde no pc, e inclusive vai botar limite, tipo 11 horas.
11 horas, EU RI. Mas pelo menos agora eu tinha um motivo pra pedir pra Jenifer entrar mais cedo no pc. E bom, adivinha? Rayna me confirmou que vamos pra manhã, então isso fecha a discussão. Terei que durmir cedo, assim como a Jenifer, pra gente chegar na hora. E é bom ir treinando. Uma coisa beeeeem ruim é chegar atrasado no primeiro dia de aula. Enfim, mandei mensagens pra Jenifer avisando a 'mudança', que por mais chata que seja, é necessária.
Pela manhã, ou o que restou dela, nada de importante, minha tia ia sair, levando meu primo, então num ia ter 'aula' pra ele hoje. Meu irmão tirou um bom ronco, aproveitei pra ler o novo mangá dele do Naruto.
Vi bastante TV e talz, e então meu irmão pegou nossa coleção de Kinder Ovo, momento nostalgia. Colecionamos desde pequenos: são mais de mil unidades, uma caixa pesada sem espaço pra mais nada. Tiramos fotos e tudo.
Falei com a Jenifer no celular, as coisas na casa dela tão se acalmando. Ela adoora receber minhas mensagens e tudo.rs
Demorou, mas estou aqui. Prontos pro começo da carioca? Vou secar muito hoje.
Abraços!
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário