Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ê beleza..

Não sei bem porquê, nos últimos dias eu tenho passado com uma chata dor de cabeça, que vai e volta de horas em horas. Não passo mal, pelo contrário, estou bem. Mas é difícil entender porquê essa dor chatinha.
Bom, vamos ao dia.
Pela manhã nada de importante. Pelo menos percebi que o despertador do meu celular tá funcionando perfeitamente. Impossível não acordar com 'In Bloom' do Nirvana.
De forma estranha, o toque de chamada ainda não funciona, não sei porquê. Eu tinha colocado 'Mother's Nature Son', dos Beatles. Tocou uma vez, mas agora num tocou, foi estranho..
Pela tarde uma MEGA jogatina de Super Mario Galaxy 2. Eu e meu irmão revezando fases. Eu sempre pegava as mais difíceis, parecia sacanagem. E bom, lá ia eu perder a paciência nos fracassos naquelas partes DIFÍCEIS PRA CARALHO.
E se pra um tem ralação, pro outro tem cagada. Parecia que tudo dava certo só pra criança. Se meus long jumps calculados na frieza encontravam algum obstáculo INACREDITÁVEL e INVISÍVEL fazendo o Mario cair nos buracos negros, qualquer pulo do encanador na mão do maluco geravam um milhão de moedas!
Se em fases com tempo ele chegava na estrela e o tempo parava, eu chegava na estrela com 2 segundos pra subir e alcançá-la e o tempo NÃO PARAVA! Namoral, fiquei muuuuito puto...xD
Jogamos a tarde toda. Choveu de leve, o maluco do conserto veio e fez seu trabalho bem rápido.
Terminada a jogatina, fiquei brincando com os filhotes de Sabá por aqui. Morria de rir com as graças e os latidos dos pequenos. Meu primo coitado, atacado pelos 4 pequenos.
Esperei um tempo e pude entrar aqui. Antes que eu pegasse minha janta, Jenifer me ligou. Conversamos rápidamente. Dia 22 futebol e ela na torcida..*-*. Se der, dia 17 vamos sair. Ela até me convidou pra amanhã, se ela puder, nós irmos ao circo. Só que amanhã vou sair com meu pai bem cedo. E aí não tem como. Bom, segunda a gente já deve se ver. E dia 28 são 3 meses cara!!! Ai ai, como amo minha mineira..rs

ARÉVALO!!!!!!!!!!!
Loco Abreu tá falando que tá quase tudo certo, ele vem aí. Ahhhh muleque, Fogão com ele no meio vai ficar foooooda. Ronaldinho, Arévalo te espera seu viado!!!
Sou mais uruguaio do que brasileiro por causa do Botafogo hoje em dia, isso é fato..xD, Até no meu time do PES2010 eu to procurando uns uruguaios!
Flu trouxe um tal Araújo, centro avante, pra entrar no lugar do Washington. Conca, o formiga super desenvolvida, de novo surpreende as expectativas e já treina com bola.
O Fla parou no RG e TN. Também pudera, se contratar mais alguém vai ser aqueles Zé da Esquina de mutreta. A própria contratação do RG é bem caôzada, o Fla só paga 20% do salário. Exemplo, se o Ronaldinho ganhasse 100 mil, o Framerda pagaria à ele simples 20 mil. Só que o salário dele provavelmente é mais alto, pelo menos é o que eu acho. Então 20% pode ser algo realmente custoso pro time da Gávea.
Cara, eu desisto de falar do Vasco, NÃO SOUBE DE MAIS PORRA NENHUMA DE CONTRATAÇÃO. Só o Marcel. Pediu pra passar mais um ano em branco o bacalhau, só pode. Porque o elenco é o mesmo que não ganhou porra nenhuma ano passado.
Fechando aí pessoal.

Um comentário:

  1. "Conca, o formiga super desenvolvida" ?????? Ta doente ??? Tá Maluco? Formiga é você ! Super Desenvolvido até concordo, mas formiga é Caô !!!!!!!

    ResponderExcluir