Ontem, no bem bom, tava quase tudo certo, eu e a Jenifer só íamos combinar horário pra nos vermos hoje e talz.
Fui durmir cedo devido a circunstâncias adversas que até que eu termine de explicar será outro post. Sei que tive algum pesadelo ou coisa do tipo, acordei as 5 da matina morrendo de calor, passando mal até.
Fiquei deitado sem conseguir durmir até as 8. O povo já tinha acordado, menos a minha mãe. Fiquei esperando a Jenifer me ligar, ela disse que o faria se pudesse até as 10. Passado o horário sem notícias, eu me pus a ligar. Depois de tentativas frustadas, ela me atendeu, pediu pra entrar no msn. Devia ser por volta das 11 horas já.
Conversamos. Coisa louca. A mãe não estava deixando, depois de ter deixado, uma confusão. Pedi pra ela falar com calma com a mãe e ficar tranquila enquanto eu fazia minha fé. Marcamos de nos falar a 1 em ponto no msn.
E eu vendo a hora, nervoso pra caralho...
Minha mãe chegou do mercado com meu irmão JUSTAMENTE 1 EM PONTO!! Ahh como fiquei puto, tive que largar o pc e ir ajudar (e quando eu ajudo eu tenho que carregar TUDO), mas pelo menos, a Jenifer ainda não tinha entrado. Mulher se atrasa até pra msn, é brincadeira...xD
E na expectativa, chegava a resposta que eu temia, mas de um jeito diferente.
A mãe dela disse pra não ir, não marcar nada sem certeza, que era melhor quinta ou quarta.
Só que quinta ou quarta eu devo sair com meu pai, e aí num tem como. Falei com ela:
'Po, mas o que diabos não está certo, nao há certeza?'
'Ela não sabe se meu pai vai ter dinheiro..'
Essa é BOA. Cara eu tive que rir.
'Ela não gosta que os outros paguem tudo'
E eu ofereci pagar, era vantagem.
Resolvi ser apelão.
'Então diz pra ela que eu não compro porra nenhuma, não gasto com nada, que não vai ter mais essa....xD'
Jenifer se ausentou por uns minutos pra mandar a nova proposta a mãe. Voltou com essa pérola:
'Ela tá confusa.'
EU DEI SÉRIAS GARGALHADAS..
Ela continuou:
'Disse que vai pensar, mas deve rolar só depois das 5 da tarde, ou então quarta ou quinta de manhã'
'5 da tarde num dá, a gente num aproveita nada, eu tenho que ir embora em pouco tempo e a quinta tá até mais chata..'
'É.'
'Amanhã tá de pé?'
'É, vamos ver'
E fomos combinando. Parece que vai ser amanhã. Sair já de manhã, almoçaremos juntos, e passaremos a tarde só no namoro. Ai ai, que saudade...
Quanto ao meu dia mesmo, nada demais. Vi finalmente o DVD do Fogão que o meu pai me deu, devo comentar com ele mais tarde. Meu irmão 'zerou' o Super Mario Galaxy 2 a uns minutos atrás (ele só derrotou o Bowser, mas são 240 estrelas, ele só tem 70..xD). E bom, é isso. Não foi um dia bem agitado. Valeu, abraços
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário