Mandem sugestões pra título, pelo amor de Deus. SÉRIO. Tem dias como hoje que eu olho pra aquela porra de espaço branco e NADA, absolutamente NADA me passa pela cabeça. Manda sugestão aí, eu posto aqui, vocês votam aí, qualquer merda, mas ALGUMA coisa pra me salvar na falta de imaginação eu tenho que ter.
Enfim, vamos ao post.
Bom, deixa eu ver. Acordei uma 9 e cacetada, quase 10 da manhã. Café do bom, e mais uma vez aquela manhã monótona, sem nada pra fazer. A TV fica ocupada no monopólio de modinha de merda da minha prima. Eu desisto, o pouco de bom gosto que ela tem não compensa as merdas que ela adora. A doida arranjou um 'emprego' graças a sua 'simpatia' com o diretor monstro do Sonnart. Bom pra ela, que pode arranjar uma bolsa grátis pra terminar o ensino médio. O ano todo ela passou largada aqui vendo merda na TV e ouvindo merda no celular, como resultado, não passou pro CEFET. Se tivesse cabeça culta e não perdesse tempo com merda, tinha conseguido.
Meu irmão está com uma mega inflamado na cara, resultado de ficar mexendo nas espinhas sem saber. Tá tão feio que se ele pegar sol vai ficar marcado pro resto da vida. E pra piorar ele tá de cara emburrada, porquê não sai. Minha mãe disse que vamos ao Norteshopping nesta terça, pra comprar as paradas de Natal atrasado. Eu vou aproveitar pra comprar o celular que ela me deve desde o meu aniversário.
Minha prima e meu irmão combinaram de passar o domingo fora, mas sinceramente, entre ir com os dois e ficar brigando na lagoa de Maricá e ficar em casa sem eles, o que escolher?
ALGUMA DÚVIDA? UM DIA INTEIRO SEM O MERDA INFANTIL E SEM A MODINHA MONOPÓLIO, EU QUERO MAIS O QUÊ??????
Pela tarde tive até liberdade pra entrar no pc, mas larguei de mão, msn tava meio vazio, pessoal falando pouco...etc e talz..dei na mão do meu irmão.
Tomei um banho, almocei bem. Fissura pra ver o fim da novela Ronaldinho. E falando em novela, adivinha? Vai voltar 'O Clone'. Preparem-se que no carnaval vai voltar a moda da odalisca com tudo, podem ter certeza.
E sabendo disso eu pensei, ia ser show a Jenifer vestida de odalisca pra mim, namoral. kkkkkkkkk, tá bom, parei de viajar. To com muita saudade dela, e precisamos sair, o presente dela de Natal ainda está aqui encalhado. Tenho que ver o que faço. Hoje liguei algumas vezes, mas só dá caixa postal. Celular deve tá descarregado de novo. O jeito é esperar. Ontem ela me mandou duas mensagens lindas né. Ai ai, namorar ela é perfeito.
Joguei play2 já no fim da tarde, é o mata tédio de sempre.
Entrei aqui agora há pouco, estou terminando aos poucos a parada que a minha mãe pediu. Levei um papo com a Larissa. Me contou que vai entrar pra uma banda aí. Tipo, ela toda animada, fiquei feliz por ela. A menina merece. Eu fiquei um pouco chateado porquê, tipo, sei lá, como manter essa banda, mais a antiga, e tocar comigo? É muito complicado manter tanta coisa ao mesmo tempo. E sabe, eu acho que a gente tem grande chance de dar certo, montando uma banda, realmente a gente podia fazer sucesso. E sei lá, vai que ela fica meio pressionada, não quero botar ela numa furada. Pro meu lado fica meio ruim, mas tá tudo bem, nada que o velho lobo não possa aguentar. E sabe, ela merece. É muito talentosa, canta muito bem, sem dúvida pode haver parceiros melhores que eu pra uma banda. Só posso torcer por ela. E aproveitar quando tiver o privilégio de podermos tocar juntos.
To tentando programar um itinerário agora. Ler o livro do Saramago, praticar na guitarra, jogar play2, e então entrar no pc. Pra sair, bom, combinar de QUALQUER MANEIRA pra sair com a Jenifer. Não importa horário ou lugar. Terça agora Norteshopping né. Esse sábado agora talvez eu vá com meu pai visitar seu primo Jorge, que acabou de voltar de Minas, e deve levar a gente. Sei lá, é só uma possibilidade.
E bom, marcar futebol e sair com o pessoal, sei lá...rs
Abração aí.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário