Porque saudade é zumbi, e a vida não nos fez no Resident Evil pra se livrar desse zumbi de uma vez por todas.
Depois de ontem, só cabia voltar a pensar em reencontrar a Jenifer né. Depois do meu café, lá pelas 11, eu liguei pra ela. Demorou pra gente conseguir conversar direito, devido ao sinal do celular dela, tava distorcendo muito a voz. Ela tava na casa da Makcym, e fomos falando. Fica difícil sairmos agora, mas no início de fevereiro deve rolar.
Ela me deu um BAITA susto: quando falávamos de repente ela começou a gemer e desligou. Liguei e a Makcym me atendeu: 'Caramba Calvin, tive um susto aqui, a Jenifer começou a sentir uma dor, disse que era uma pontada no coração...Você tá poderoso hein...rs'
Preocupação, brincadeiras e melhora a parte, ela veio falar comigo mais tranquila. E me deixou mais tranquilo também. Pedi que ela se cuidasse que eu ligaria mais tarde.
Dito e feito, antes do almoço dei meu toque. E ela almoçava na hora. Eu pedi pra que me ligasse mais tarde, quando tivesse pra ir embora. Ou antes se possível.
Contei por exemplo que meu cordão me deu alergia. 'Deve ser porque ainda é novo, espera meu amor, dá um tempo e depois tenta usar de novo..e vê se passa alguma coisa pra recuperar hein?' me disse minha mineira.
Tenho vivo na memória um momento com ela muito peculiar, talvez poucos entendam o significado disso pra mim.
Quando fomos juntos ao cinema aqui na Ilha e deu confusão no ingresso, eu fiquei nervoso e comecei a reclamar, nisso ela pegou minha mão, chegou perto de mim e disse:
'Meu amor, não fica nervoso não. Hoje que eu to com você, você vai fazer isso? Vamos meu amor, fica calmo..'
E ela olhou pra mim cheia de ternura, amorosa, me beijou devagar no queixo, subiu a minha boca com o mesmo beijo doce, e então apoiou a cabeça no meu peito, enquanto eu a abraçava. Era a domadora do leão. As coisas se resolveram, vemos o filme, e o resto é história bem vivida.
Eu ali senti, e todas as vezes que me recordo dessa cena sinto novamente, que estava do meu lado a mulher pra vida toda, e ainda está. A única que soube me acalmar quando a minha fúria começava a se erguer, fúria essa que já me fez cometer muitas besteiras, e eu nunca soube controlar. A minha paz, a minha calma, que eu tanto procurava. Eu sabia que estava nela, e daquele momento em diante, passei a ter certeza e orgulho disso.
Voltando a narrativa. Pela manhã, depois de falar com a Jenny, vi meu irmão dar banho na sua cachorra, a Latoya. Tirei uma foto até, tá bem comédia, depois posto por aqui ou no tumblr. Pros que ainda não viram:
http://calvinfernandes.tumblr.com/
Enfim. Demos banho nos filhotinhos, coitados, seu primeiro banho. Não estranhe mas realmente demora pro primeiro, eles tem que estar com certa idade, e mais soltos, acostumados.
Eles adoraram né, calor que tá.
FUUUTEBOOLL!Chegou a hora de zoar...xD
Se o Fla venceu tranquilo ontem o América, hoje o Nova Iguaçu, ISSO MESMO, O NOVA IGUAÇU, esculachou o Vasco com 3 a 2. E eles com 1 a menos durante o segundo tempo todo hein. Vasco tem seus velhos problemas de sempre. E o principal com nome e sobrenome: Carlos Alberto. Nunca foi grande jogador, se achava o tal. E nego caía. Todos os títulos que conquistou foi em times que faziam tudo sem nenhuma ajuda dele. E o Vasco o endeusou e necessita dele. Agora se fode aí. Sem meias decentes, sem um centro avante firme, sem volantes, e provavelmente sem técnico, pois o time do jeito que jogou só pode tá querendo derrubar o PC. Uma pena, bom técnico..
Liguei pra Jenifer no intervalo desse jogo, conversamos rápido, e então agora espero ela talvez entrar no msn. Enfim..
Liguei pro Henrique no fim desse jogo, zoei muito o coitado, puto da vida, e então conversamos sobre as necessidades do Vasco e tudo que tem acontecido ao azarado cruz maltino.
Acompanhei o jogo do Fogão aqui enquanto minha prima torcia pro seu Flor. Fogão 5 a 0, sem esforço. 2 gols contra facilita demais né...kkkkkkkkkkkkkkkkk
E podia ter sido mais. Desperdiçamos boas chances. Bem, não é ainda o time super ofensivo, mas pelo menos é obejetivo, e não teve sufoco nesse jogo. Vamos ver pros próximos.
O Flor, nosso 'grande' rival de grupo, atropelou o Olaria por 6 a 2, chegou a levar um sufoquinho pela virada repentina do Olaria depois do tricolor abrir o placar. E Marquinhos provou ser melhor substituto pro Conca do que Souza, uma vez que o garoto é mais rápido e mais driblador, ou seja, mais propício pra fazer papel de meia do que o lento Souza.
Agora é aproveitar a semana. Abraços!
domingo, 23 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário