Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entre confusões e objetivos, o que sobra é ser você mesmo.

Bom, tenho que confessar que a noite de ontem foi bem agitada. Não, não tracei ninguém, foi-se meu tempo de solteiro e duvido que ele vá voltar.
O ocorrido é o seguinte:

Aqui em casa as gavetas do meu armário com o material escolar tão meio quebradas, e essa semana vem um cara consertar. Pra isso, minha mãe pediu pra que eu e meu irmão tirássemos as nossas coisas das gavetas. Bom, ontem eu fui fazer isso e esqueci de botar ausente no msn.
Quando finalmente terminei, vi que a Jenifer tava on e meio preocupada por eu não responder. Quando eu ia falar tocou o telefone. Tive que atender, era o único na sala.
Era a Jenifer, DESESPERADA, porquê tava sozinha em casa e tinha entrado UM MORCEGO na casa dela. Eu custei a acreditar. Mas depois levei a sério. Não só pelo tom de voz.
Cara, comigo acontece de tudo. SEM DÚVIDA, COISAS MALUCAS TAMBÉM DEVEM ACONTECER A MINHA NAMORADA, senão não faria sentido..xD
Ela ficou desesperada e eu sem ação, num sabia bem o que fazer. Acabou se zangando comigo. E quando ela se zanga é um quente e dois fervendo. Eu logo matei..
'TPM, só pode ser..'
Liguei diversas vezes, ela entrou no msn ainda um pouco brava, acalmou-se, o morcego foi embora. Íamos conversar direito quando os pais dela apareceram e ela teve que ir receber.
Não esperei nem 5 minutos ela me ligou pro celular. Meu pai tava dando esporro no meu irmão, como esperado. E ia demorar. Conversei com a Jenifer. Quando meu irmão terminou voltamos a conversar por telefone fixo. O clima já era bem melhor. Realmente, é tpm. Mas enfim. Todo homem que se preza tem que saber lidar com a tpm feminina, senão nunca namora.
Bom, estamos combinando de sair dia 17 e nos vermos essa semana. Provavelmente na quinta feira. Tive que desligar porque a pizza já estava pronta então ela entrou no msn via celular um pouco depois. O problema era a mega lentidão das mensagens. Eu cheguei a ficar bem estressado. Mas ela como sempre é o melhor remédio que preciso.
Passamos a noite inteira falando. O romance era tanto que cheguei a pedir ela em casamento.
Melhor parte é saber que ela aceitou.
Bom, de lá pra cá, hoje a tarde tá beeem calminha. Meu irmão tá queimadão, cor de rosa, muito comédia. O tumblr tem alguns seguidores já e espero que o pessoal possa divulgar aí os covers e tudo o mais. Enfim.
Novela Ronaldinho tem fim? Eu num soube nada ainda. E hoje tem eleição do melhor do mundo. Messi, Xavi ou Iniesta? Pra mim é o Messi. Agora, os outros dois ainda tem chance pelo que dizem. Sei lá.
Acabei de ver, é o Messi. Nem preciso comentar, alguém que discordar que ele é o melhor tem merda na cabeça.
Fechando por aqui hoje, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário