Alguma coisa ruim tem que acontecer. Ontem, eu tinha falado supertranquilo com a Jenifer, tava tudo na paz. A gente ia conversando até bem, só que aí...
Jenifer me disse que provavelmente num ia dar pra sair hoje, porquê isso e aquilo, e cara, eu comecei a achar que ela não quer sair comigo e tá enrolando. A gente brigou, eu pedi desculpas, ela também, mas ainda não é a mesma coisa. Segunda é dia 17, espero que até lá as coisas estejam melhores. Sabe, eu não aguento mais ser segredinho, ela TEM que contar do nosso namoro pros pais, é esse o erro maior, que fica nos atrapalhando sempre. Ela me deve isso como namorado, eu não sou segredinho, meu orgulho já foi pisado demais. Sei lá sabe, sei que ela tá se tratanto e talz, que fica ocupada, mas qual foi, pelo menos firmar datas, tentar se mobilizar, isso ela pode.
Eu não sei se estou errado, sei lá, eu me sinto mal de ter brigado com ela, mas sabe, não tem condições da gente ficar assim sem se ver, não tem como. E, além do mais, eu amo ela, não vou deixar de amar.
Enfim, cara, to nem com animação pra postar, pra você ver como eu fico quando a gente briga. Nem tem muito sobre o que postar.
Só pra mudar de assunto e ver se eu desencano dessa briga (eu to parecendo o John Lennon com ciúme da Yoko, cantando 'Jealous guy'), falando de futebol.
O campeonato carioca tá perto de começar, e o Fla parece ter encontrado o equilíbrio. RG sozinho seria uma merda, mas ele com o Thiago neves (pro desespero dos tricoletes) é uma boa armação. Agora, vai depender se o RG joga ou não. Isso em termos meio/ataque. Na defesa continua uma merda. Enfim, veremos. O Flu sem o Conca vai ter uma dificuldade do capeta, pois o Souza é segundo volante, ou terceiro, feito o Deco, mas MEIA, não tem nenhum no elenco. Vasco tá na mesma, não fede nem cheira. E o Fogão, bom, temos que esperar, porquê até agora é praticamente a mesma coisa. O jeito é esperar, esperar..
Foi só falar de esperar e lembrei de ter que esperar e esperar pra poder sair com a Jenifer. É foda...
'I doesn't mean to hurt you..
I'm sorry that i've made you cry
I didn't want to hurt you..
I'm just a jealous guy..'
Somos só dois caras ciumentos Lennon. Pelo menos no céu você tá livre de ciúme..
E então Jenifer? Vamos parar de brincar de gato e rato e sairmos como a gente tava planejando? Eu te amo sua boba.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário