Hey, você aí

Não, não quero seu dinheiro.
Estava mais pra dizer 'Hey Jude', ou algo assim.
Bom, este blog é sobre mim. Não apenas eu, mas o que penso, sinto, etc. Já foi meio invasivo, já foi vazio. E no fundo ainda é legal, pra mim. Meu cantinho de desabafo e filosofia, se assim posso dizer.
Eu sou um livro aberto. O que quiser saber, pode achar aqui. E o que não conseguir, é porque ainda vamos nos esbarrar por esta vida irônica.

The Beatles

The Beatles
Abbey Road

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

3 meses, passeios e cansaço

QUE DIA! MEU DEUS! Como se a noite de ontem já não fosse pra mexer com os nervos de um cara feito eu.
Ontem já pela meia noite e pouco fui dormir mandando uma mensagem comemorativa pra Jenifer..rs
E bom, deixa eu ver, durmi rezando pra que minhas pernas se recuperassem rápido depois de tanto andar, porque meu pai já tinha avisado que íamos rodar bastante hoje.
E num é que foi? Mal desceu meu café, mal me acostumava a idéia de ter conseguido a façanha de estar 3 meses com a Jenifer e saber que temos muitos ainda pela frente, meu pai me liga.
'Pega a camisa do Fogão, nós vamos na sede, e te prepara pra andar muito!'
Puuutaquipariu, e quando ele avisa, é foda, porque vai ser isso mesmo.
Tomei banho, almocei rápido. Arrumei o que precisava. Pronto, estava pronto.
Ele ligou dizendo que tinha chegado assim que eu soube que o PC Gusmão caiu do comando do Vasco. Conseguiram vascaínos, e agora? Satisfeitos? Acabou a taça GB pra vocês mesmo, então não muda nada...xD
Pegamos uma van e saltamos lá na 7 de setembro. Som bom na rádio, 'Amor e sexo' da Rita lee. Ela é foda.
Chegamos lá sem demorar muito. Subimos num frescão pra descer em frente a sede do Fogão. Enquanto não deixavam entrar na sala de troféus devido ao horário, ficamos enrolando na loja oficial. Acabei personalizando minha camisa, vê só:




Ficou foda, modéstia a parte..kkkkk

Bom, quando deu a hora entramos na sala de troféus. O Botafogo é foda, troféu de tudo quanto é coisa. Não só futebol, mas basquete, atletismo, remo, até halterofilismo tinha lá. Fora as flâmulas de jogos internacionais, torneios internacionais e claro, a taça do Brasileirão de 95, o de 68, etc e talz. Muitas fotos pra pouco tempo pra poder identificar todas uma a uma. 25 minutos é pouco, dá pra fazer uma hora inteira pra poder saber de tudo que o Botafogo já conquistou. Por lá conhecemos um velhinho bom de papo, contando a história dos presidentes do Botafogo quando fomos tirar foto dos quadros deles. Falou e muito, é claro, de Carlito Rocha, o 'mais botafoguense de todos'. Diziam que se perguntava na rua: 'O Botafogo já passou?' pra saber se Carlito tinha feito sua caminhada matinal..O cara é mito. Sua história se confunde com a do Botafogo, ele simplesmente se fundiu ao clube e faz parte do seu eterno folclore.
Ao fim tiramos umas fotos na frente da sede e então fomos pra Copacabana. Demos inúmeras voltas por diferentes ruas do bairro dos ricos e paramos num 'quiosque/trailer' do Mcdonald's que vendia uns sorvetes fodas. A gente não ia parar, mas foi uma cena até engraçada. Um cara que trabalha lá deu um papel pro meu irmão e pro meu pai, e eu não recebi. Daí uma novinha bem bonita (Jenifer vai me matar agora..kkkkk fica na boa amor, eu te amo e é só você que me tem) que também trabalhava lá fez questão de tomar a nossa frente pra me deixar um papel de propaganda de lá na mão, pra eu não ficar sem. Meu pai olhou maravilhado pra menina e perguntou se a gente queria sorvete.
40 graus na calçada de Copacabana e perguntar se quer sorvete é que nem perguntar se bandido quer ficar livre da cadeia porra...xD
Enfim, sentamos lá, aproveitamos o sorvete e talz...e depois fomos pra cidade.
De lá pegamos uma barca.
Por azar, meu pai encontrou sua ex-namorada por lá, a Márcia. Ela tava com a filha, a Juliana. Se é que é Juliana, não me lembro se é Juliana ou Julia. Enfim..eu sabia que ia ficar tenso o clima. Eu adorava a Márcia, mas eles terminaram justamente por causa da Ju (vou resumir assim pra não terminar errado, pronto..xD), então era algo muito tenso ali, eu sabia que meu pai ia ficar meio mexido.
Enfim, a barca demorou mas chegou na Ilha. Viemos andando tranquilos pra cá. Agora estou aqui. Dei umas ligadas pra Jenifer, mas como esperado depois da guerra de ontem que aconteceu por lá, nada dela atender. Mandei umas mensagens pra tentar agradar os nossos 3 meses e espero que ela leia.
É Jenifer, sempre assim, cada dia que a gente completa um mês a mais a gente num se vê!!!kkkkkkk
Enfim, te amo sua boba. Mineira linda, obrigado por tudo nestes 3 meses, serão muitos ainda. s2
Abraço pessoal. Vou apagar legal por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário